April 18, 201213 yr comment_2375273 Gente eu queria saber como que eu posso atualizar o drive da minha placa de video Obs : meu Windows é Windows 7 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - RATOOO Report
April 18, 201213 yr comment_2375276 - Amigo para você atualizar os Driver's da sua placa de video no Windows 7 , basta seguir o tutorial abaixo e fazer todos os passos corretos pedidos . - Segue abaixo . -[ Tutorial ] - Atualizando drivers de sua placa de video para windows 7 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Atenciosamente : -Static MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
April 18, 201213 yr comment_2375313 O membro -Static respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 18, 201213 yr comment_2375315 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Obs : meu Windows é Windows 7
Atenciosamente - RATOOO