Olá galera, estou procurando algumas styles novas pois sempre uso as mesmas styles e acaba dando um enjoo nas minhas signatures.
Queria algumas Styles, que irei passar abaixo; quem puder me passar eu ficaria muito grato.
Esta do Lock eu gostaria das Mini Orbs, das Flechas e do Ferro que tem embaixo das fotos do Eminem.
Vou fazer uma signature que estas styles iram cair bem.
Desta do Lineage se possível, passar todas, principalmente as que dão um estilo de ferro e da orb.
Nesta do Rox, quero estas que dão um efeito de ferro e a Style da Orb Principal.
Se possível galera, passem um pack pois acho que estas styles são praticamente iguais ...
Quem passar corretamente e tiver as styles a qual citei acima, eu Reputo
Se liga nessa fita e me escute muito bem
Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém
E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ?
Por causa de 1 safado que não acredita em ti
Se orienta, moleque e ve se não se esquece
O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪
Queria algumas Styles, que irei passar abaixo; quem puder me passar eu ficaria muito grato.
Esta do Lock eu gostaria das Mini Orbs, das Flechas e do Ferro que tem embaixo das fotos do Eminem.
Vou fazer uma signature que estas styles iram cair bem.
Desta do Lineage se possível, passar todas, principalmente as que dão um estilo de ferro e da orb.
Nesta do Rox, quero estas que dão um efeito de ferro e a Style da Orb Principal.
Se possível galera, passem um pack pois acho que estas styles são praticamente iguais ...
Quem passar corretamente e tiver as styles a qual citei acima, eu Reputo
Obrigado @Strondinha_ pelo Kit *--*
Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém
E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ?
Por causa de 1 safado que não acredita em ti
Se orienta, moleque e ve se não se esquece
O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪