April 19, 201213 yr comment_2378067 Ae quando eu vo fazer conta no forum eu boto [Receber Imails De adimistrador Ou De Outros Membros ?? Report
April 19, 201213 yr comment_2378079 - Isso fica somente a seu critério , se você quiser receber e-mail de ambas as partes de nossa administração quando for possível e de membro juntos basta marcar as duas opções , causo queria receber somente de membros , marque somente receber e-mais de membros , e claro se quiser receber e-mails somente de nossa administração marque receber e-mails somente de nosso administrador. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
April 19, 201213 yr comment_2378198 O membro Sweck respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 19, 201213 yr comment_2378202 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report