April 19, 201213 yr comment_2379063 galera queria saber se tera algum evento no dia das mães algum evento qual quer um muaway projetando e construindo sua diversão e meu fan estão use isto Report
April 20, 201213 yr comment_2379161 Não temos informações adequadas aos tipos de eventos que irá ocorrer porque até mesmo não temos nenhuma notícia sobre o dia citado, porém creio que irá ter sim porque é um dia muito comemorativo e também os administrador tenta obter mais alegrias aos players do jogo, porém aguarde uma confirmação adequada de nosso administrador revelando qual evento irá ocorrer, também fora os eventos que irá ocorrer com os game masters, que realizam eventos diariamente para os players online no instante. Report
April 20, 201213 yr comment_2379360 O membro You_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 20, 201213 yr comment_2379362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
muaway projetando e construindo sua diversão e meu fan estão use isto