Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Falaê galeraaaaa, to de volta! E vou postar meus trabalhos aqui.

Bordas: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Fotos Pessoais: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Tipografias: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Artesanal: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Mini-Sign: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Edited by Instagram

• Replies 126
  • Views 17.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Broken & Lock!

• xMarCus-TM, em 25 April 2012 - 11:20 AM, disse: Quote Bela Sign Manin Eu Fiquei de cara mesmo fikei aki olhando , caraca veio sem palavras todas sao otimas mas eu queria uma do naruto UU -' ai sim ia

Featured Replies

Como sempre um mestre que ensina
Você nunca mostra baixo Slyn , mostra que devemos pensar que nossos
trabalhos são sempre bons , e por esse pensamento as vezes pessoas
acham que você é um cara que se acha.Mas é com esse pensamento que crescemos
e vemos você hoje.

Então Slyn melhore e melhore cada vez mais :animado231_:

Imagem

Atenciosamente - Eu

Por isso gosto dos seus trabalhos , são lindos , a maioria do fórum é do mesmo estiloo e repetitivo e acaba ficando um LIXO depois de um tempo , é bom ter alguém que entende do assunto para dar uma diferenciada aqui ... ;)
Imagem
Imagem

Po, susas sign's são F#D4S, você deve ficar dias para fazer uma desta, vários detalhes, borda bem estilizada, bg bem trabalhada, tudo ótimo, está de parabéns, você é muito bom.
Quero ver novas sign's eim, vllw.
.
Ahhhh maldito :D
Nem tem muito oq falar sobre seus trabalhos, sempre de otima qualidade.
Gamei na do system.. F#da!!

Abs

Imagem
/\Curtiu neh?/\
Veja essa e muito mais na:

Galeria do Titio CrysiS

Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;)

Pode clicar \/\/\/\/
Eeeeeeeerlyn#, suas Sign's são Fod*s. Não tem nada feio nelas. Essa Signature aqui:

Imagem
Imagem

Cara, ficou tudo Perfeito, o Chão Xadrez combinou muito. Tipografia também o Gif na Lateral da Signature ficou muito bom. Por isso acho que foi é um dos Melhores Designer's que já vi, Sempre com as Sign's melhores que as Anteriores, sempre Procura não Repetir Shape, ou Formas. Parabéns!
-
Nossa let , galeria perfeita , sing perfeitas , min amarrei na do Luan , muito boa , + Dado !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Bela Sign Manin Eu Fiquei de cara mesmo fikei aki olhando , caraca veio sem palavras todas sao otimas mas eu queria uma do naruto UU -' ai sim ia fica da hora , bom espero que vc possa fazer um tutorial de bg e de borda avançada como essas suas ai pelo menos a metade , eu acho que eu nao sei fazer muito BG , eu vi aquele tutorial seu ajudo muito eu peguei a noçao , mas queria que vc fisese outro + avaçando a como akela ... aff como todas todas sao otimas ... espero que possa me atender e possa posta seus utilitarios Render ,Fontes , Styles ,e Outras Coisas Espero que atenda esse pedido .. Vlw ai e Espero que vc fassa muitos tutoriais pra eu evoluir -'

eu nao sou bom , mas axo ke nao sou ruim olha a minha ai

Imagem
Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black

Imagem
Imagem

Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
  • Author

Ver postxMarCus-TM, em 25 April 2012 - 11:20 AM, disse:

Bela Sign Manin Eu Fiquei de cara mesmo fikei aki olhando , caraca veio sem palavras todas sao otimas mas eu queria uma do naruto UU -' ai sim ia fica da hora , bom espero que vc possa fazer um tutorial de bg e de borda avançada como essas suas ai pelo menos a metade , eu acho que eu nao sei fazer muito BG , eu vi aquele tutorial seu ajudo muito eu peguei a noçao , mas queria que vc fisese outro + avaçando a como akela ... aff como todas todas sao otimas ... espero que possa me atender e possa posta seus utilitarios Render ,Fontes , Styles ,e Outras Coisas Espero que atenda esse pedido .. Vlw ai e Espero que vc fassa muitos tutoriais pra eu evoluir -'

eu nao sou bom , mas axo ke nao sou ruim olha a minha ai

Imagem

Estarei disponibilizando meus recursos em breve, e sobre as vídeo-aulas aguarde, estou organizando um canal no Youtube com tudo certinho porquê ai eu já irei colocar as vídeo-aulas em meu site.
Dentro de poucos dias estarei ajudando todos que tem interesse em evoluir em design através de tutoriais e vídeo-aulas. Abraços.

Atenciosamente,
Slyn — Instagram
Galeria Muinto Bela Gostei
Atenciosamente: xXxACExXx
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão![/center]
Eitaa so sign Roxxx ^^ Voce esta de parabens otimos trabalhos exitem poucas galerias no forum com
o mesmo nivel da sua se voce desse mas suporte no forum com certeza ja estaria na equipe mas mesmo assim
não importa onde voce esta e sim onde voce quer chegar parabens mas uma vez pela sua galeia :animado231_:
Imagema
Imagem
Bem bacana lek:)
By : -FeniX-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao
Atenciosamente: -FeniX-TM
Otima Galeria
Como sempre Syln
Melhor Designer Do forum ;)'
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler

Spoiler
nossa quando eu ia entrar na galeria eu pensei que fosse de um cara que tivesse começando ainda com um trabalho digamos que "feio" mais ja vi que vc é muito bom cara parabéns continue um dia vc chegara aos meus pés kkkkkkkkk zuando mano é ao contrario eu ia da uma dicas mais com toda essa perfeição tem nem o que dizer.
olha quero um de presente viu.
Imagem
Imagem

Imagem
Meu deus de onde vem tanta criatividade assim , você deve ser o filho do dono do Photoshop só pode , nossa cara você brincando faz uma sign melhor , que qualquer designer ai da "STAFF" simplismente perfeito , parabéeeeeens.
eespero que um dia se torne o designer official .
Pois é mas que merecido .
Atenciosamente -ZoneTM-
Membro MuAwaY - Projetando é construindo a sua diversão.
  • Author

Ver post-ZoneTM-, em 28 April 2012 - 12:55 PM, disse:

Meu deus de onde vem tanta criatividade assim , você deve ser o filho do dono do Photoshop só pode , nossa cara você brincando faz uma sign melhor , que qualquer designer ai da "STAFF" simplismente perfeito , parabéeeeeens.
eespero que um dia se torne o designer official .
Pois é mas que merecido .

Obrigado Zone, procuro ser criativo a cada trabalho; coloquei dois lemas em minha mente:
1 - Designer é o que cria.
2 - Criatividade é a alma do design.
Enfim, obrigado por estar reconhecendo meu trabalho aqui e quem sabe um dia eu chegue a ser um STAFF Designer do servidor.
Abraços.
Puta que pariu leq,se é foda em suas sign's,da sua galeria,a que eu mais gostei foi a do systen,tirando aquelas suas que você fes com Slyn ^^,por que aquelas são lindas,emfim creio que logo você vai ser da equipe de designer do servidor.
Imagem
Imagem