Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Falaê galeraaaaa, to de volta! E vou postar meus trabalhos aqui.

Bordas: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Fotos Pessoais: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Tipografias: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Artesanal: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Mini-Sign: Clique em Show para visualizar

Spoiler

Edited by Instagram

• Replies 126
  • Views 17.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Broken & Lock!

• xMarCus-TM, em 25 April 2012 - 11:20 AM, disse: Quote Bela Sign Manin Eu Fiquei de cara mesmo fikei aki olhando , caraca veio sem palavras todas sao otimas mas eu queria uma do naruto UU -' ai sim ia

Featured Replies

Ver postInstagram, em 25 April 2012 - 03:16 PM, disse:

Ver postxMarCus-TM, em 25 April 2012 - 11:20 AM, disse:

Bela Sign Manin Eu Fiquei de cara mesmo fikei aki olhando , caraca veio sem palavras todas sao otimas mas eu queria uma do naruto UU -' ai sim ia fica da hora , bom espero que vc possa fazer um tutorial de bg e de borda avançada como essas suas ai pelo menos a metade , eu acho que eu nao sei fazer muito BG , eu vi aquele tutorial seu ajudo muito eu peguei a noçao , mas queria que vc fisese outro + avaçando a como akela ... aff como todas todas sao otimas ... espero que possa me atender e possa posta seus utilitarios Render ,Fontes , Styles ,e Outras Coisas Espero que atenda esse pedido .. Vlw ai e Espero que vc fassa muitos tutoriais pra eu evoluir -'

eu nao sou bom , mas axo ke nao sou ruim olha a minha ai

Imagem

Estarei disponibilizando meus recursos em breve, e sobre as vídeo-aulas aguarde, estou organizando um canal no Youtube com tudo certinho porquê ai eu já irei colocar as vídeo-aulas em meu site.
Dentro de poucos dias estarei ajudando todos que tem interesse em evoluir em design através de tutoriais e vídeo-aulas. Abraços.

Atenciosamente,
Slyn — Instagram

ACEITO SER SEU ALUNO ! :D *-*
Imagem
Cara, no começo achava que tu era arrogante.. Que se achava e tal's.

Mas depois, quando fui fazer uma sign nesse estilo fod' que tu faz, pedi umas dicas e você veio na humilde comigo..

Na minha galeria, mostrou meus defeitos, mas dando dicas (o que é super importante pra quem ta começando).

Pois é, acho que tu vai entrar logo na Equipe.

Esperando seus tutoriais, não esquece!
Pride of London

Imagem
Imagem
Slyn_ Nunca fazendo mal sempre humilhando com seus trabalhos ótimo sabe quer sou seu fãn no designer você e o mais criativo nunca repete tema bordas etc,parabéns vei merecer muitos parabéns pelo trabalhos.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
sem duvida, a melhor de nosso forum..não sei como esses cara 'que se dizem designe' estao la ainda... os cara nao tem educação...
Tu que deveria estar la, concerteza tu e bom...
parabens pelo seus trabalhos e que continue assim sempre melhorando
abraços'

:thumbsup:
:estrelinhas:
Slyn.
Tua galeria é fodah.
E, o que te torna o melhor, em relação aos demais do forum, inclusive eu. É que voce tem o seu estilo próprio e unico de fazer signs. Alem de ser um dos que mais tem experiênçia de forum aki manow.
Continue assim cara, sempre evoluindoO. Adoroh seus trabalhos *_* simplismente inspiradores.

Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
  • Author

Ver postBillaBongG, em 29 April 2012 - 09:08 PM, disse:

Slyn.
Tua galeria é fodah.
E, o que te torna o melhor, em relação aos demais do forum, inclusive eu. É que voce tem o seu estilo próprio e unico de fazer signs. Alem de ser um dos que mais tem experiênçia de forum aki manow.
Continue assim cara, sempre evoluindoO. Adoroh seus trabalhos *_* simplismente inspiradores.

Nossa mano, que alegria ver seu comentário em minha galera; uma pessoa que sempre admirei e me inspirei em vários trabalhos teus quando eu era iniciante. Lembro quando você ganhou um Evento de Kit meu (kkk) veeeelhos tempos ♥. Fiquei feliz mesmo mano, de coração, ver alguém que fez parte de minha evolução comentar meus trabalhos. Abraços, fica com Deus.
eita Galeria rocs .. Ôo Q pena q sou iniciante mais um dia eu chego láa
Powered Feito Por xStyllo-TS
Imagem
Imagem

Imagem
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Atenciosamente : xStyllo-TS

Spoiler
- Vei na Boa quando eu conseguir fazer Sign Box assim eu vo me matar de felicidade kkkk.
Parabéns let ótimos trabalhos '-'
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
legal.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
-
Fala manow Slyn , lembro quando ficava te pedindo conselho no skype , é tu perdendo a paciencia cmg , é eu te desafiando etc .. mais tu sabe que sempre gostei dos seus trabalhos , é tu hoje sendo uns dos mais experientes desse fórum espero que um dia tu consiga entra na , STAFF designer abraços sorte para você ai meu mano .
Essa ultima Sign Do Batman Ficou muiTToo Boa Gostei do efeito de Vidro quebrado nela Se você continuar ajudando no forum no mesmo ritmo que esta agora em breve você estara na equipe de DS Por talento você ja tem Agora so falta espera o tempo te ajudar !! ^^ e noX

Te Sento a Vara MLK designer !! ^^

Imagema
Imagem
Parabéns, acredite ou não quando meus amigos me perguntam qual designer se acha melhor do fórum eu respondo, cara eu acho o Slyn mlk foda d+, vocês ja viram sign dele?, e eles não e eu então vai ver, meus amigos ficam com a boca aberta de ver um trabalho feito com maior esforço tão FODA, parabéns e eu tenho certeza que sua galeria é a melhor do fórum, não a segunda melhor, a melhor mesmo eu acho do Slyn faser oque né ^^.

Slyn_DS õ/
Cara ficou muito boa parabens vc eh um otimo designer
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem

Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!

Ver postInstagram, em 04 May 2012 - 05:50 AM, disse:

Atualizada:
Fotos Pessoais (MuOnline):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Slyn gostei muito das Fotos Pessoais parabéns você e um excelente Designer, você poderia criar um Tutorial de como fazer uma Foto Pessoal Igual a essa 1 Primeira Postada ?
Parabéns pela galeria , é muito boa mesmo , seus trabalhos são diferenciados , dá um tom á mais na beleza da sign , especialmente a do System of a Down , ficou magnifica , a do Luan Santana também , enfim , percebe-se que voce é uma pessoa que possui muita creatividade , acima de tudo tem muito interesse no que voce faz .
Eu estou aprendendo á fazer sign , eu vou lhe adicionar skype , se puder estar me dando algumas dicas eu agradeço :]'

Esta foto pessoal aqui , não tem igual , muitro bacana mesmo , a melhor foto pessoal que eu ja vi
↓↓↓↓

Imagem

Espero que voce esteja disponibilizando em sua galeria também , alguns trabalhos tech's , pelo modo que voce faz as signs modeladas , e acredito que uma sign tech sua deve ser fantastica também
Imagem
Imagem
Muito boa sua galeria amigo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão