April 21, 201213 yr comment_2381308 Galerinha animada ^^ gostaria de saber como eu mudo meu Titulo, não estou achando titulo que estou falando é onde fica em baixo dos meu dados do post onde esta Advanced member gostaria de saber se tem como mudar ou é por que eu tenho poucos posts ? Report
April 21, 201213 yr comment_2381314 Para você alterar o seu Titulo de membro, é necessário que você tenha 500 posts em sua conta, veja um tutorial de como alterar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/ '-' Report
April 21, 201213 yr comment_2381717 - O membro -Spycklee- respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 21, 201213 yr comment_2381718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
não estou achando
titulo que estou falando é onde fica em baixo dos meu dados do post onde esta Advanced member
gostaria de saber se tem como mudar ou é por que eu tenho poucos posts ?