April 21, 201213 yr comment_2381925 Ola pessoal tenho uma duvida aqui,sou Vip Silver e quero dar Master reset se eu der Master reset vou perder todos os pontos que ainda tenho para distribuir ? Report
April 21, 201213 yr comment_2381934 Sim amigo, pois você não esta no plano de vip gold, e sim no de vip silver, então, quando você for dar master reset, você irá sim perder todos os seus pontos para distribuir. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 21, 201213 yr comment_2382405 - O membro Iluminum respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 21, 201213 yr comment_2382409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
se eu der Master reset vou perder todos os pontos que ainda tenho para distribuir ?