Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como será efetuado o sorteio.
Meu depósito acaba de ser confirmado, e eu recebi um cupon, a administração criara um tópico com o numero do cupon sorteado, ai por exemplo se for o meu, eles vão querer o nome da minha rua, bairro, numero da casa, para eles mandarem via correio;?
Imagem

Featured Replies

Como base, podemos afirmar que será mais ou menos isto, aguarde, será criado um tópico relacionado ao assunto no dia da divulgação do mesmo.
Supostamente será assim, depois de sorteados, o vencedor terá suas informações pedidas para a entrega do prêmio.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler

A cada R$5,00 gastos, você receberá um CUPOM para participar do sorteio. O mesmo lhe será enviado na mensagem da confirmação do seu depósito

Você só ira precisar informar os dados onde você se localiza , caso ganhe o evento Mata-Mata no qual irão os 50 Participantes sorteados .

Sorteio será realizado no dia 08-07 às 15h00min, e o resultado será minutos após o sorteio, no mesmo dia será sorteado a lista dos 50 players que foram sorteados, e as informações de quando, onde e horário para o evento que irá decidir o ganhador do notebook.

O ganhador receberá sua premiação através dos correios, sem custo algum, tudo por conta do servidor, a nota fiscal do mesmo será emitido no nome do ganhador, e o prêmio tem garantia de 1 ano pelo fornecedor.

Prezado olhe algumas palavras da adiministração

você só receberá um cupom + o mesmo irá aparecer 4 vezes repetidas na hora do sorteio, ou seja, ele tem 4 vezes a mais de chances de ser sorteados, outro caso, você efetua 1 depósito de R$20,00, outro de R$10,00, outro de R$30,00, e você efetuou 3 confirmações diferentes, você receberá apenas 3 cupons, porém eles estarão aparecendo na hora do sorteio 12 vezes, sendo assim você tem 12 chances de ganhar, pois você tinha um total de R#60,00 gasto nesta promoção, então 60 dividi por 5 = 12 chances.

O ganhador receberá sua premiação através dos correios, sem custo algum, tudo por conta do servidor, a nota fiscal do mesmo será emitido no nome do ganhador, e o prêmio tem garantia de 1 ano pelo fornecedor.
Sim Será Anunciado em Um Tópico Criado Pela Administração
E se Voce Ganhou Será REdirecionado os Goldsway Altomaticamente A Sua Conta

Imagem

New Kit!

Imagem

Imagem

FanBar's
Spoiler
Será realizado neste site....

http://www.random.org/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.