Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, passei um tempo fora do fórum, mais voltei e vi que novos membros entraram e já estão se destacando, então irei fazer um elogio não só para os novos membros, mais também para os velhos membros experientes, vamos lá.

Forum_ : Bom, já vi esse membro algumas vezes no game, e aqui vejo que ele está se destacando muito, não tenho afinadade com você, mais tenho afinadade o bastante para falar que você está se esforçando muito, que você é um membro muito ativo e com pequenas respostas bem elaboradas, parabéns, espero que consiga alcançar seus objetivos.

-Spycklee- : Já vi ele varias vezes no game, muito gente boa e um membro muito expert, rs. Sua internet deve ser muito rapida, não so ela mais você tambem, sempre dando first em respostas em, parabéns, você manda muito bem, bom, suas respostas são muito boas pelo oque eu vejo, parabéns cara :).

Rox_ : Membro antigo aqui em nosso fórum, está se destacando muito por suas respostas e seu português muito belo, parabéns, e espero que futuramente você consiga seu cargo na STAFF (:.

HeadGame : Bom, pelo oque eu estou vendo você é um membro muito ativo aqui no fórum, sempre ajudando, postando, parabéns cara, você mereçe, pois você tem ótimas respostas e ajuda muito, parabens novamente, rs.

LightZero : Member expert ! Vejo ele frequentemente no game, tambem não tenho muitaa afinadade com ele, mais sei que ele é uma pessoa bem legal e gente boa, bom voltando aqi para o fórum, você é membro muito esperto, sempre online aqui, com ótimas respostas, bem elaborada, parabéns.

Legend_ : Membro muito novo aqui, todos os tópicos que eu abro estou vendo seu nick, bom você é muito novo aqui e ainda apredenderá muito, parabéns e continue ajudando xD.

Howrang : Membro histórico ? kkkk, mano, você é muito amigo meu, você é muito gente boa e manda muito bem aqui no fórum *-*, seu português é espetacular, suas respostas sempre são grandes e muito bem elaboradas cara, muito ativo, suporte 24 horas kkk. Meus parabéns mesmo, não tenha duvida que alguma hora o merlin irá te mandar uma MP *-*, parabéns novamente.

Bom, é isso pessoal, parabéns aos demais citados acima e até semana que vem \o. :estrelinhas:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Rox_ : Membro antigo aqui em nosso fórum, está se destacando muito por suas respostas e seu português muito belo, parabéns, e espero que futuramente você consiga seu cargo na STAFF (:.

Valeu, muito obrigado mesmo pelo elogio. :D
Obrigado pelo o Elogio manow, existem muitas barreiras ainda a serem ultrapassadas, e em cada uma delas estou despertando todas as minhas qualidades, descreser neste meu cilco no fórum jamais, espero sempre superar qualquer expectativa impondo uma personalidade única, obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado mesmo pelo elogio _ALCATEL_, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou até o fim para que eu possa conseguir os meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, estou super feliz aqui, e parabéns á todos os demais elogiados por você, pois realmente eles merecem e muito.
'-'

HeadGame : Bom, pelo oque eu estou vendo você é um membro muito ativo aqui no fórum, sempre ajudando, postando, parabéns cara, você mereçe, pois você tem ótimas respostas e ajuda muito, parabens novamente, rs.

Opa muito obrigado _ALCATEL_ fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconheçido aqui no fórum e me sinto muito lisongeado quando recebo um elogio desse que meche com meu interior e me faz obter mais forças para correr atrás dos meus objetivos mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais menbros elogiados.

Foco , Força & Fé
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

LightZero : Member expert ! Vejo ele frequentemente no game, tambem não tenho muitaa afinadade com ele, mais sei que ele é uma pessoa bem legal e gente boa, bom voltando aqi para o fórum, você é membro muito esperto, sempre online aqui, com ótimas respostas, bem elaborada, parabéns.

Obrigado pelo elogio _ALCATEL_ fico muito feliz por saber que eu contribuo com o forum , amisade sempre :animado231_: e parabens aos elogiados.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, sem dúvida todos citados por você
estão realizando um grande trabalho e o Howrang sem dúvida logo fará parte da equipe

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Parabéns aos elogiados, sem dúvida todos citados por você
estão realizando um grande trabalho e o Howrang sem dúvida logo fará parte da equipe

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-
Grande Elogio .
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
Parabens aos elogiados , concerteza eles merecem ;
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ScreenFuLL

MuAwaY Projetando e Construindo A Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.