Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Será que pode deixar só o meu char banido ?
tá a minha conta inteira, e isso ta me prejudicando .
Imagem

Featured Replies

Veja:

[...]e lembramos que não existem exceções para que certa conta ou char seja desbloqueado.

O servidor possui um sistema automático de ban, portanto se a sua conta ou char for bloqueado, tenha certeza que algo de errado aconteceu, e lembramos que não existem exceções para que certa conta ou char seja desbloqueado. Para ver o exato motivo de seu ban, acesse o site, logue, clique em Meus characters e depois clique no char banido, o motivo irá aparecer logo abaixo em uma screen shot.

Palavras de nosso colaborador Lacoste.
Você foi acusado de publicar e oferecer Xelerator para indivíduos players no trade com baú 3.Portanto , contate a administracao para resolver tal erro , enviando um ticket a administracao em nosso site.Para vizualizar o motivo , clique em seu character e veja a screen shot do qual você foi acusado e sucessivamente banido.
  • Author
Se eu fiz algo de errado, foi com um char somente.
Não pode prender a minha conta inteira po
Imagem
Para estar banida, realmente fez algo errado. creio que não iram voltar atras.

Entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Veja o que disse a administração :

não existem exceções para que certa conta ou char seja desbloqueado. Para ver o exato motivo de seu ban, acesse o site, logue, clique em Meus characters e depois clique no char banido, o motivo irá aparecer logo abaixo em uma screen shot.

• Author
" Para ver o exato motivo de seu ban, acesse o site, logue, clique em Meus characters e depois clique no char banido "

TODOS OS MEUS CHARs ESTAM COM STATUS NORMAL !
Minha acc que esta banida
Imagem

Ver postxXt_, em 01 July 2010 - 12:33 PM, disse:

Se eu fiz algo de errado, foi com um char somente.
Não pode prender a minha conta inteira po

A administracao determine todas as punicoes do game , e você deveria ter pensado antes de ter oferecido programas inadequados em público para todos os players.Portanto , nao reclame pois é você que esta errado.
não vai banido é a conta interia
Qualquer dúvida envie-me MP.

[center]Faça como eu ajude os iniciantes

Imagem
[center]Imagem

[b][center]
  • Author
1° - Não existe uma lista específica de programas que afetam o muaway, portanto eu nao sou obrigado a saber quais programas são proíbidos .
2° - Eu não estava comercializando nada, se não eu estaria falando : " Vendo xelerator .. " e esse nao foi o caso. Eu estava perguntando quem queria, e poderia muito bem ser uma mentira tambem ..
3° - Banir a conta inteira é errado, os outros chars não tem culpa de nada, porque eu posso muito bem dividir uma conta, onde um char é meu, e o outro char que fez coisa errada é ser de outra pessoa, aí eu teria que parar de jogar por causa dela.
4° - Eu tenho uma lan house, onde a publicação do MuAway é gigante, tendo até eventos, que, mesmo de brincadeira, fazem a galera ficar on. Sendo isso que o ADMIN procura, pessoas online em seu server ..

Tudo bem, pode banir o char por semanas, meses ..
Mas a conta inteira ? Concorda que seria errado prejudicar os outros chars .
Imagem
  • Author
Sem contar o dinheiro que foi investido nela ..
A conta inteira é sacanagem po --'
Imagem
  • Author
Tem nem como jogar esse dinheiro todo fora .
Ja disse, nao existe uma lista específica dos programas proibidos pelo muaway
Entao, eu nao sou obrigado a saber quais programas sao proibidos.
Se Quiser banir, bani po.
Mas deixa a acc livre, bani só o char .
Imagem
Com Certeza Amigo A Única Solução Que Vc Tem e Criar uma nova Acc e Começar tudo novamente do Forúm
Como Castigo Por Algo que vc Fez de Errado
e Também Apoio o Klux

Imagem

New Kit!

Imagem

Imagem

FanBar's
Spoiler
Sua conta inteira foi banida, como uma "medida preventiva", para evitar que publique hackers com outros Char, provavelmente nada poderá ser feito.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
  • Author
De novo, Não existe uma lista de programas que são proibidos pelo MuAway
entao, eu nao sou obrigado a saber quais programas são proibidos
Bloquiar o IP ? kkkkk
Eu tenho uma lan house, e acha que seria justo mais de 30 pessoas pararem de jogar,
por causa de mim ?
O mais certo a fazer, é banir somente meu char. Nem minha conta inteira, nem meu IP .
Imagem
Bom , na minha opnião , eu acho que estão demorando muito pra resolver a situação. Aliás , é correto banir a conta inteira ? É correto todos os chars pagarem por 1 ? --'
Não é por ser meu namorada , e não é que eu esteja defendendo , acontece também que muitas pessoas propagam sites hacks , usam speed , net suspender e nenhum gm e muito menos o ADMIN tomam uma providência .
E quanto aos que falam gracinha aqui no tópico , recolham-se , porque como foi com ele , pode ser com qualquer um !
É só isso , espero que isso se resolva né ..
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.