Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola pessoal estou aqui vindo deixar meu elogio semanal para esses membros
que com certeza tem um longo caminho pela frente aqui no MuAwaY.

Howrang:Esse cara tenho certeza que ele estará na STAFF,sempre atento ao fórum e sempre com Resposta certas,parabéns cara você ainda vai ser recompensado pelo seu esforço. (As elfinha pira néé *---* )

Rox:Rox também é um ótimo membro sempre atento ao fórum e sempre fazendo de tudo para ajudar players com duvidas etc.. continue assim maninho,você ainda vai chegar longe.

Forum__:Você então maninho tem muito,muito pela frente oque eu disse para Howrang e para o Rox é a mesma coisa para você,você esta de parabéns

HeadGame:Bom manin não te conheço mais pelo trabalho que você esta fazendo aqui no fórum você é nota 10,parabéns

Hokage:Parabéns maninho continue assim,você ainda volta

Bom pessoal é isso ai parabéns a todos mesmo.

Saaalve para todos Online

Pedrita-TS, -PabloTM, -NovoFake-, NED_BIGBY, EuSTaSs_Kid, muriloeduardo, Trust_, Nando_, Fnx, Rudizl, ronicezar, Paullo_, CouD-AxO, Suicinev, Loscar, x4R3S-TS, -MendigO, LeLeeH-, Ladymari, GuuH-RoX, Howrang, LaaH-, McLokos02, -VINIH-, Keave, Sorry, guuhzera, -BrasilerO, -CABULOSO, Lukin, GuilurmoxD, Lucas_xP, -ILove-Mu-, _Stronda, Kirk_Hammett, HeadGame, -VeryHarD-, LightZero, Forum__, Lock, Tarzan_GM, FAMOSO1, Killer1, Rox_, Pronoob, DudaTJF, fiix, P4C-MAN, Stifler_BR, _Aleex, -FabriciiO_, minadahora, black_10, Electro_, Lucas1234567, -Nightmare-, Sweck, M3RC3NAR1O, Renan1, sliferttyy, JUSSARA_CV, Nidaime, Anj0-Rei, DiDi_BR, S4C4N4-CRF, antoniosf1, Yaaguin_SG, Injected_, Brooks, OZAMA-157, RugaL-LoRD, -ExTr3M1-, Strondinha_, -FeniX-TM, NewMike, -GreguinhO, JABAWOCKEZ, Templario_, XX_LACOSTE, Ruan_, pauloseque, Simonee, xCavera-Ts, Legend_, -_SouRoX_-, -Qix-BR-, JadenYuki, TheAvg-BR, djcaiique, VaneSsaRox, -Static, kaiquewe, Hokage, Gueron, FODINHA-SG_, FAKE-SHOW, BK_TwT, Volcom_, Broken, Atentada, Tok_, lucarvd, TeKiLaa, SR-Cruel, Live_, Maraka, MunRa__, Mr_Draklin, Mickey_KB, Sapeka_BR, KeepTS, GuThUrO, HIGASHII, FeiukCullen, ExYeah, ScoOrpioN, JIRAYA_PK, xMarCus-TM, xAsh-TS, -Haus, iClebin, -TORRE-BR, Kaioken, -P4NIC0-TS

Vllw galera,espero que todos vocês que ajudem e acreditam,espero que vocês não desistam,vocês ainda chegam la.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Hehe sem dúvida alguma todos acima estão realizando um excelente trabalho
ganhei um salve kkkk

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Muito obrigado pelo o elogio manow, espero conquistar minha meta e você também que possui um desejo um dia poder alcançalo, fico devendo o mais por que os meus já se esgotaram quando habilitado estarei creditando á você como agradecimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Rox:Rox também é um ótimo membro sempre atento ao fórum e sempre fazendo de tudo para ajudar players com duvidas etc.. continue assim maninho,você ainda vai chegar longe.

Valeu mano, muito obrigado mesmo. :D
Parabéns aos Elogiados *-* ' :thumbsup:
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Obrigado Klosh_ pelo seu elogio,fico feliz em receber um elogio assim,de uma pessoa que também tem um excelente suporte.Realmente eu espero alcançar meus objetivos,mas uma vez obrigado.
Imagem

HeadGame:Bom manin não te conheço mais pelo trabalho que você esta fazendo aqui no fórum você é nota 10,parabéns

Opa muito obrigado Klosh_ fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum esta sendo reconheçido pela maioria dos players que frequentam diariamente aqui e queria mais uma vez te agradecer pelo elogio que concerteza me deixou muito feliz e com mais forças para conquistar meus objetivos e também queria deseja parabéns aos demais menbros elogiados que certamente fizeram por merecer para receber esse elogio mencionado por voçê.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Valew =D
ajudei de um +

Imagem

Imagem

pode olhar que eu deixo :P
http://forum.muaway.net/index.php?/user/21635-p4c-man/

Spoiler

Spoiler
Obrigado pelo elogio brother, desta vez voltei, mas não estou mais no rumo de contato a história é diferente agora xD.
Imagem
Imagem
Concordo plenamente, todos eles estão fazendo um otimo trabalho, principalmente o doidão do Howrang he.e
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
-
Grande Elogio .

-
Obrigado pelo Salve :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.