April 21, 201213 yr comment_2383746 Mano,eu baixei o PS tals e agora pra mim abri o ps onde eu clico consegue me ajuda??vlw" Report
April 21, 201213 yr comment_2383747 Clique em Photoshop_port... que ele irá instalar o photoshop e certamente criará um atalho na sua area de trabalho! QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
April 21, 201213 yr comment_2383749 Está vendo onde está photoshop portable ? Bom você vai clicar lá , então acho que vai instalar algo e irá aparecer uma pasta no seu desktop assim que terminar "instalação" Bom recomendo que extraia antes para ver melhor e tal Atenciosamente - Eu Report
April 21, 201213 yr comment_2383752 No seu caso de dois cliques em Photoshop_Port... que ele vai abrir normalmente,o certo éra voce EXTRAIR,clicando com o lado direito no arquivo que voce baixou (Photoshop CS4 Portable + Xara 3D) e clicar em Extrair aqui,que todos os arquivos iriam para uma pasta. Araujos2 Report
April 21, 201213 yr comment_2383753 Clique em Extrai para e Escolha o Kugar que deseja Extrair ,Ai voçê Vai la e instala Report
April 21, 201213 yr comment_2383772 Extrai a terceira opção apartir do xara 3d , Photoshop_port... essa , ai vai ser uma pasta , vá aonde você extraiu abra a pasta , dentro desta pasta abra a pasta photoshop , e vá descendo que tem várias dll's , daí você vai ver um quadrado azul e terá PhotoshopPortable , é ali , pronto ! Report
April 22, 201213 yr comment_2384357 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
consegue me ajuda??vlw"