December 21, 201014 yr comment_599354 Parabéns cara, suas GFX são muito legais, qualquer hora faz um tuto mostrando como faz Nota 10 *--* geovanaribeiro.deviantart.com Report
December 21, 201014 yr comment_600105 bouas parabens ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
January 15, 201114 yr comment_678691 ´´Otimas sign's ! Parabéns -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " Meu fã ? Use isto : Report
January 16, 201114 yr comment_680306 Otimos trabalhos , parabens. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 21, 201114 yr comment_793057 Muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
February 21, 201114 yr comment_793156 muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
November 5, 201114 yr Author comment_1688268 Nossa ja faz quase 1 ano desde a ultima vez que postei aqui sinto saudades do tempo em que eu brincava no photoshop . Nem lembrava mais desse forum acho que a galera que era do meu tempo nem acessa mais esse forum , sinto falta dos amigos que fiz aqui Report