Bom Vim Elogiar Somente quem Merece ! pessoas que conheço ou que estão fazendo um Ótimo Trabalho no Fórum !
Primeiro Aos Amigos Mais Íntimos , pessoas que mudarão tudo , e pessoas desconhecidas.
-Atentada-: Nao tenho oque falar de uma pessoa , fico sem palavras para destinguila uma pessoa como voce sao poucas chances de achar de uma em 6 Bilhoes , Te amo Marcelaç2.
_Aleex: Nao sei se o nick esta correto mais oque vale ea intençao ne '-' conheço a pouco tempo quando estava atras de uma sign modelada , ele me respondeu que estava sem tempo e desde isso somos Best Friend Forever, ate hoje obg por tudo alex my esquilet
Howrang: esse nao conheço mas e importante citar um membro que se destaca em seus post e nao adianta falar que e Flood , porque esse nasceu para entrar na "STAFF"
Russo_GM: Game Maste Nota Mil , apesar das Criticas dos erros , todos erram nao e verdade ? Parabens pelo seu Trabalho
Lustro_MD: Esse e um exemplo falou que ia entrar na STAFF e conseguil tanto que esta quase passando para o cargo de Game Master , Parabens .
Salve pra quem Esta Online '-'
251 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)
112 membro(s), 138 visitante(s), 1 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro
Primeiro Aos Amigos Mais Íntimos , pessoas que mudarão tudo , e pessoas desconhecidas.
-Atentada-: Nao tenho oque falar de uma pessoa , fico sem palavras para destinguila uma pessoa como voce sao poucas chances de achar de uma em 6 Bilhoes , Te amo Marcelaç2.
_Aleex: Nao sei se o nick esta correto mais oque vale ea intençao ne '-' conheço a pouco tempo quando estava atras de uma sign modelada , ele me respondeu que estava sem tempo e desde isso somos Best Friend Forever, ate hoje obg por tudo alex
Howrang: esse nao conheço mas e importante citar um membro que se destaca em seus post e nao adianta falar que e Flood , porque esse nasceu para entrar na "STAFF"
Russo_GM: Game Maste Nota Mil , apesar das Criticas dos erros , todos erram nao e verdade ? Parabens pelo seu Trabalho
Lustro_MD: Esse e um exemplo falou que ia entrar na STAFF e conseguil tanto que esta quase passando para o cargo de Game Master , Parabens .
Salve pra quem Esta Online '-'
112 membro(s), 138 visitante(s), 1 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro
Sapeka_BR, ByGalinha-TM, GuThUrO, Forum__, ILoveLass, x4R3S-TS, HeadGame, Nascar-TS, Lustro_MD, -VeryHarD-, kyo_master, You_, FAST0KILL, -_SouRoX_-, -Daniel_SG, Ex-POP-BR-, Squash-PvP, -Spycklee-, Pedrita-TS, -Pe_Lanza-, Drivezoord, RafaCRF, FOMINHA_CV, brunofdc, Google, _Aleex, _-Hannah-_, -FabriciiO_, Keave, OZAMA-157, felipe_ftp, Iluminum, Wevelly99, Hacker-sD, TeKiLaa, Howrang, Duuh_, Papai-Rocse, EarthBlue, Vulcano_MD, FAKE-SHOW, xAsh-TS, Ruan_, -VINIH-, -Haus, -CauTioN-, Hankari, _-Gasque-_, Julio_, Live_, Suicinev, -TOM-, Deidaro, guuhzera, HunterII, James_bk, caahsiilva, Alafh, Sonic, -ExTr3M1-, -CL0N3-, Pronoob, paulo484, -KenBlock, -CABULOSO, Garrick, Biruta, -CRAZY-, Stylle, LaaH-, ExFanDoMer, Rafaela_TS, gabrielrog, Luciana_, -Ventania, EAI-MANOLO, ScreenFuLL, Toledin_, -FIREFOX-CV, KeepTS, Lock, Lucas1234567, Knew, Holly_, Colored, --SieGe--, djcaiique, JuuSoouza, -NovoFake-, xTrevas-TM, CAWLEU, Rox_, Camusb13, viktor_BK, -TORRE-BR, P4C-MAN, _Tonzin_-, 145, Alaan_BR, Twitter-xP, Tuta_M, Trust_, Lucas_xP, Gabriiel, Yahtzee, COYOTE-SG, -ForumTM-, MiniGaza, chris_pk, MegaZoorD, Thomic, -Dran, CHROMATICK
Salve para os Aniversariantes , que Deus Ilumine a Vida Deeles .
_-K4TEUS-_ (18), -Loock (18), Tiago-Santini (12), Vegeta_Xp (12), killer_11 (18), Prank (21), NewFuLL (18), Mestre_BK (21), d-u-d-u (16), Robertinhoo_Cold (19), Pimp- (16), Dabliozinho (20), Bk_FOR4ST3IRO (17), Gui01 (16), Brunninho (16), PsY_Nim (16), fabianoj (17), _Lord_ImP (18), -UcHihA-ITaChI- (13), T0S3MFR31O (16), xAndre-TS (17), junior003 (30), Larissa- (17), Bk-BoLoTa (17), Mrscape (15), xXMaKbRoXx (19), iCaio (18), -FreedowN (18), panicok007 (19), Ed-MatadoR (19), Mozert (19), meg11 (14), AlexandraC (31), xSkyTs (11), _ALCATEL_ (14), LOL_loki (15), _demom_ (14), Leozada (19), SoiFong (22), TR4F1C0_XP (16), maxwel123 (20), NovoMike (17), dikbob (15), GRIFEN0IA (13), Sr_Smirnof (17), VaneSsaRox (17)