Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogios '-' P/Alguns membros da STAFF

Meu primeiro elogiado vai para o Eclipse_GM Rei dos MATA-MATA, nunca vi alguem como ele.Ele faz um mata mata e menos de 2 horas ele acaba '-'. Esse Vitin ai é o cara mais simples que conheço, com grande coração mesmo.Sei que tem um grande futuro ai na STAFF #Concerteza *-*

Meu segundo elogiado vai para o Tarzan_GM Rei dos PEGA-PEGA, namoral no inicil tinha raiva, eu antes ganhava todos pegapega, mas quando é o Zan que realiza que isso, to 7 dias de jejum de pega pega por culpa dele kkk'.Cara ta virando rei de Devil Square, não deixa passar uma.Por mais que seja esse Rei ai de DS ele também é muita gente boa, um dos poucos Game Masters que vi que para se descontrair, pra nao ficar aquela coisa tão chata e repetitida como sempre ele descontrai conversando com os players.Parabens Ediandro '-'

E por ultimo irei elogiar um Moderador, adivinhem quem? Haha se você pensou no Lustro_MD então está certo.
Desde que ele assumiu o cargo de Moderador, nossa.Nunca vi tanta MARATONA DE GUILD no servidor kkk, ele fazia questão de realizar essa maratona,mesmo que não seja dos GoldsWays dele, mas fazia tudo certinho, e sempre procura ajudar os GameMasters a realizarem seus eventos.E pra mim está mais do que na hora desse grande Moderador virar um Grande Game Master. Tu tem um futuro imenso Leo '-'

Featured Replies

Parabéns a todos citados no elogio mas quero elogiar ainda mais através desse comentário o Tarzan_GM pois essa grande pessoa é um dos membros que mais fez por merecer esse elogio pois ele faz um trabalho muito mas muito mesmo ótimo queria que ele olhasse esse elogio e comentasse na meu Perfil.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
-
Belo Elogio.
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.