Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O membro Afrodite, simplismente copiou minha resposta, e para tentar disfarçar apenas colocou "portanto veja como proceder" e "para solucionar tal problema". Po eu entendo, mais falta de capacidade de escrever, monte você mesmo sua resposta, é muito fácil, chegar e apenas copiar, e depois responder em outro lugar, mais com quem fica com o mérito? E meio difícil de entender, lembrando, não quero criar birrinha com ninguem, já sou crescido para isto, mais infantilidade, foi da parte dela.
Link do post MEU original.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25170-mu-away-roda-em-windows-2000/page__p__236922&#entry236922

É o sexto post.

Prova da cópia.
http://img718.imageshack.us/img718/9007/imagemkuv.png

Featured Replies

Agorα bαstα esperαr prα ver oque α αdministrαção irá fαlαr sobre tαl plαyer, mαis αcho que não vαi dαr em nαdα.
Esses players são os chamados sem criatividade,que tem preguiça, que pensam assim:
''vo copiar dele a resposta que é mais facil'',
mais logicamente será prejudicado no futuro.

Não sei sa há algum tipo de punição
para essa infração mais se houver que a justiça seja feita.
Imagem
Totalmente copiada oO.
Só adcionou +3 palavras pra desfarçar.

Ctrl C funfando 100% ^^
Imagem

Imagem
Realmente estão identicas mas creio que Afrodite tenha uma resposta para isso vamos esperar que ela se pronuncie sobre o assunto
kkkkk
Não sabe dar resposta
E Afrodite copia ainda kkkkkkkkkk
Processador Windows2000 kkkkk
Windowns kkkkkkkkkkkkkkk

Falta muito estudo aos 2 ainda

Minha Resposta sobre isso:

Esses players são os chamados sem criatividade,que tem preguiça, que pensam assim:
''vo copiar dele a resposta que é mais facil'',
mais logicamente será prejudicado no futuro.

Não sei sa há algum tipo de punição
para essa infração mais se houver que a justiça seja feita.

Vou começar a copiar Resposta geral
Aguardem...
____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
Pra mim ta normal pq agora todas as respostas estão sendo iguais.
Motivos: Pessoas que querem virar CL e ficam falando as mesmas coisas.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Se eu copiei sua resposta , qual seria o fundamento ? Meu deus do céu , tentando ajudar os membros e você , é 100% original ? Você acha que é tao perfeito que sempre seguiu os seus hábitos.Crazy , nao leva a mal nao , o intuito desse fórum é simplismente ajudar , e você acha que só por que copiei uma resposta e modifiquei alguma coisa , que aquela resposta é única, somente sua , você é o autor e somente pode usar aquelas palavras.
Nao vejo problema algum , se você acha que devo editar , tudo bem me avisava.Agora criar tópicos , faca me um favor.Sem mais , você sempre será único , entao tudo bem.
Ja editei entao perfeito , egoísta.
  • Author

Ver postAfrodite, em 01 July 2010 - 03:54 PM, disse:

Se eu copiei sua resposta , qual seria o fundamento ? Meu deus do céu , tentando ajudar os membros e você , é 100% original ? Você acha que é tao perfeito que sempre seguiu os seus hábitos.Crazy , nao leva a mal nao , o intuito desse fórum é simplismente ajudar , e você acha que só por que copiei uma resposta e modifiquei alguma coisa , que aquela resposta é única, somente sua , você é o autor e somente pode usar aquelas palavras.
Nao vejo problema algum , se você acha que devo editar , tudo bem me avisava.Agora criar tópicos , faca me um favor.Sem mais.

Não acho que sou mais perfeito que ninguem, porque seu eu fosse perfeito não estária aqui, e nos me hábitos que decide os mesmos sou eu, não presiso ficar copiando ninguem, eu sou eu, não presiso de imagens de outros para construir-me. Sei que a mesma não é somente minha, mais copiar de pé a rabo, se não acha um pouco de egoismo? Se você é tudo oque você escreve, sinceramente, você não era para estar aqui, e sim la como GM. Se você não acha problema algum, crie você mesmo sua resposta, e construa você mesmo sua imagem, não fique se apoiando, atras de outros, porque bobo ninguem é.
Tá + agora vc Esagero em Julia --' Igualzinhaa Faz a sua propia não copia. Mas olha fala q o Mulek ta errado por cria topico por isso ? Vc ja crio Beem piorr '-'

Imagem
ImagemImagem
Agora me diz , é necessário ficar criando tópico ?
Nao bastava me ajudar me conselhando a fazer o que é certo e consertar o que é errado ?
Depois eu sou infantil ? Crazy , porfavor nao quero mais falar sobre esse assunto.Olha nao quero me envolver em confusao alguma , só achei errado da sua parte realizar um ato desse.Mas tudo bem , aceitarei mesmo como uma denúncia , pode fazer o que você quizer , existe no meu perfil o link Denúncie.E byel , a conversa é entre mim e o Crazy , Byel pra você -.-':

Imagem

Ver postAfrodite, em 01 July 2010 - 04:02 PM, disse:

Agora me diz , é necessário ficar criando tópico ?
Nao bastava me ajudar me conselhando a fazer o que é certo e consertar o que é errado ?
Depois eu sou infantil ? Crazy , porfavor nao quero mais falar sobre esse assunto.Olha nao quero me envolver em confusao alguma , só achei errado da sua parte realizar um ato desse.Mas tudo bem , aceitarei mesmo como uma denúncia , pode fazer o que você quizer , existe no meu perfil o link Denúncie.E byel , a conversa é entre mim e o Crazy , nao quer que eu ponha o cavalo..

Ponha kero ver qm sai melhor , Tambem se a conversa é entre vc e ele viro bate papo tratasse via MP Se fosse so de vcs 2 o pior é que vc ta se finjindo um poko [/Fikadika para com isso 00'

Imagem
ImagemImagem
Afrodite sem querer defende-lo,mais você nunca criou um topico desnecessário? haha²
até eu ja criei agora isso é serio e você fala que é desnecessário?
você copia ele e agora não admite?
Quando você for responder alguem construa sua propria resposta não copie de outros ;)
Imagem
Tá , criei piores.Alguma coisa contra ? Cuidam da minha vida agora .__. ? Tribunal de Justica virou o fórum ? Vigias ?
Gente custava me enviar MP só para editar a resposta e depois nao copiar mais ?
Custava , agora quer humilhar as pessoas em público e mostrar as ² caras ?
Depois meus tópicos sao desnecessários.
Será que isso nunca vai acabar ?
Olha,cada um cuida da sua vida,não precisa criar tópicos,nós olhamos e ninguem aqui é cego.
Acho que a STAFF vai ter que mudar o comportamento porque isso tá virando bagunça.

Chega de tópicos desnecessário & chega de brigas.

Obs:Se vocês não melhorarem,nós vamos tomar nossas atitudes.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.