April 22, 201213 yr comment_2386780 me falem onde eu posso adiquirir creation dentro do jogo , mais me falem um lugar que vcs tenham serteza msm . vlw Report
April 22, 201213 yr comment_2386782 Os locais mais específicos aonde dropam creations são nas arenas em geral e em staduim, porém o drop pode demorar um período extenso pois a probabilidade de drop desta jóia é de uma redução muito ampla quando comparada aos demais itens, lembrando que em servers vip gold, os spot´s possuem mais porcentagem de drop para itens em geral como creations. Report
April 23, 201213 yr comment_2387209 - O membro Howrang respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 23, 201213 yr comment_2387210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report