April 23, 201213 yr comment_2387232 Eu queria saber imensamente, porque tópicos falando a realidade sobre o servidor são apagados? isso tudo é medo de players pararem de jogar? isso se chama " GANANCIA " Atenciosamente, AlyS MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
April 23, 201213 yr comment_2387244 Caro, muitas vezes, os players que estão fazendo a reclamação sobre tal assunto, não execulta um linguajar adequado dentro do Fórum, então, por esse motivo o tópico é apagado. Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
April 23, 201213 yr comment_2387246 Não, é porque o assunto que você está tratando é exclusivamente via ticket. E usuário como você, já deixou bem claro pela sua assinatura que não está para falar a verdade, e sim tentar colocar incitar os demais jogadores contra a administração. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
April 23, 201213 yr comment_2387247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
isso tudo é medo de players pararem de jogar?
isso se chama " GANANCIA "
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!