April 23, 201213 yr comment_2387251 Mais ai bruno, como que eu vou abrir um ticket se o meu tá a mais de 10 dias sem resposta ? Atenciosamente, AlyS MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
April 23, 201213 yr comment_2387254 Abra Um Novo Ticket,Ou Aguarde Até Que O Assunto Seja Resolvido. Tenha Paciência E Aguarde ! Report
April 23, 201213 yr Author comment_2387255 Cara, nao dá pra abrir outro ticket, tou com mais de 8 players para denunciar por uso de speed, só que estou aguardando responderem meu ticket! Atenciosamente, AlyS MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
April 23, 201213 yr comment_2387256 Depende do assunto, existe assuntos que podem levar até 2 semanas, ou em alguns casos mais delicados um pouco mais tempo. Pois nosso suporte é dividido em 3 partes. Para exigir os direitos, cumpra os deveres, e um dever é seguir as regras. Ou seja, assuntos que não são tratados via fórum, o mesmo serão deletados, e se o usuário persistir recebe um alerta, ou em alguns casos pode ser suspenso. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
April 23, 201213 yr comment_2387258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!