April 23, 201213 yr comment_2387279 - Tipo , eu não posso criar 1 topico zuando algum player por uma surra ou algo qualquer no barzinho de lorencia ? Report
April 23, 201213 yr comment_2387310 - Não pois tópicos criados sem finalidade alguma serão excluídos e certamente o criador do mesmo tomará uma quantidade de alerta dependendo da gravidade,emfim você não pode criar um tópico no fórum para se manifestar diante uma batalha que você teve com players no game que pelo jeito você ganhou. Report
April 23, 201213 yr comment_2387684 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 23, 201213 yr comment_2387687 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Tipo , eu não posso criar 1 topico zuando algum player por uma surra ou algo qualquer
no barzinho de lorencia ?