April 23, 201213 yr comment_2387532 Mas uma vez akie ^^, queri a saber se existe algum tutorial ou se alguem te o seguinte style: Queria saber como se faz esses detalhes abaixo. desde ja agradeço. Report
April 23, 201213 yr comment_2387538 Não são styles,são orbs com uma style bem padrão de metal,é só reduzir o tamanho para ter a orb. As partes branca é só vc dar o zoom x5,usar a ferramenta de seleção com a cor branca,dar o alt+del e fazer outra seleção e ir deletando algumas partes. Pra fazer a orb é só fazer a orb normal,selecionar ela (CTRL+CLICK NA LAYER) ir em Modify > Contract e colocar de 3~6 pixels. A style branca de baixo eu tenho,ela tem no pack de styles do Kaiio_Rox. Caso queria,segue: http://www.4shared.com/rar/VqfMUPbl/KaioStyles.html Araujos2 Report
April 23, 201213 yr comment_2387542 No pack de Styles do Weep contém essas styles: Pack de Styles do Weep_ • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
April 23, 201213 yr comment_2388648 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Queria saber como se faz esses detalhes abaixo.
desde ja agradeço.