April 23, 201213 yr comment_2387770 [ OFICIAL ] É galera, depois de uns 3 anos sem mecher no ps , resolvi fazer uma sing só pra ver como saia e sempre que eu puder vou criar alguns trabalhos e estarei postando aqui Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
April 23, 201213 yr comment_2387772 Muito Bom para quem está 3 anos sem mecher. So Acho q vc poderia melhorar na Tipografia q Esta pouco visivel em sua sign. mas esta Bom Parabens. Atenciosamente: Julio_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Meu Leilão Meu Leilão Meu Leilão Meu Leilão Report
April 26, 201213 yr comment_2394250 Amigo está bom mas como o membro disse poderia melhorar na tipografia está quase camuflado pouco perceptível. By : -FeniX-TM MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao Atenciosamente: -FeniX-TM Report
May 6, 201213 yr comment_2426231 Bela Galeria . MuAway - Projetando & Construindo á sua Diversão Meu Fã Usa : Presentes : Spoiler Sou Fã deles. Spoiler | Instagram | Lock | StyleProo | DESATIVADO. Report
É galera, depois de uns 3 anos sem mecher no ps , resolvi fazer uma sing só pra ver como saia e sempre que eu puder vou criar alguns trabalhos e estarei postando aqui
Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !