July 1, 201015 yr comment_237845 pq todo mundo fala lol eu acho que eles pensa que lol e louco mais lol ingles e risada pq todo mundo fala isso /] HS: Humildade Sempre Admin: LuCaS_ET SubADM: KannoN Designer Oficial: KakarottO Designer Aprendiz: H2O Colaborador: -JeanGT- Membro: __Cyber_ Membro: New_york_ Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY. perder uma libertadores e ser humano peder todas e ser corinthiano Report
July 1, 201015 yr comment_237847 Pq Tipo Vc Vai trocar Com Alguem Ai Vc Da um Off Ruim Ai Ele Fala Lol(Louco} ! Ow Tbm Pode Ser Por Zoera! live your dreams Report
July 1, 201015 yr comment_237848 Tópico desnecessário.Neste fórum somente sao tratados assuntos e discussoes sérias sobre nosso servidor.Espero que compreenda minha atitude Report
July 2, 201015 yr comment_238532 Tipo, As Vezes Falamos Lol Debochando de Alguém, ou Apenas falando por falar mesmo. Report
July 2, 201015 yr comment_238581 Afrodite, em 01 July 2010 - 06:18 PM, disse:Tópico desnecessário.Neste fórum somente sao tratados assuntos e discussoes sérias sobre nosso servidor.Espero que compreenda minha atitude Xata, estraga prazeres..kk todos aqui falando de boa ai vem ela de la e fala isso..kkkk So brincadeira viu. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 2, 201015 yr comment_238593 Amigo,TÓPICO DESNECESSÁRIO,Pergunte isso Dentro Do Sérve Ou Via MP Para Algum menbro aqui do Fórum,é Capaiz de Tomar Alérta! Leia as Régras. LoL=Louco/Maluco.. Boa Sórte. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 2, 201015 yr comment_238694 -JeanGT-, em 02 July 2010 - 01:24 AM, disse:Amigo,TÓPICO DESNECESSÁRIO,Pergunte isso Dentro Do Sérve Ou Via MP Para Algum menbro aqui do Fórum,é Capaiz de Tomar Alérta! Leia as Régras. LoL=Louco/Maluco.. Boa Sórte. Analfabeto. Pesquisa antes de falaar asneira aqui lol não significa e nunca significou louco [-ANIMES-] WTF Report
July 2, 201015 yr comment_238988 Tópico Desnecessário. Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Tópico Fechado. Fé em Deus Report
/]
HS: Humildade Sempre
Admin: LuCaS_ET
SubADM: KannoN
Designer Oficial: KakarottO
Designer Aprendiz: H2O
Colaborador: -JeanGT-
Membro: __Cyber_
Membro: New_york_
Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY.
perder uma libertadores e ser humano
peder todas e ser corinthiano