April 23, 201213 yr comment_2388300 Ae galera meu amigo esqueceu a senha da acc do fórum dele,tem como recuperar? quem responder corretamente leva um +. Spoiler Tutorial como atualizar seus drivers. Report
April 23, 201213 yr comment_2388303 Bom para você estar recuperando a sua senha do fórum você precisa execultar algumas operações , primeiro clique em esqueci minha senha após isso você poderá estar escolhendo recuperar sua senha com o seu login ou seu e-mail isso fica critério seu na hora da escolha mais as 2 opções tem as mesmas funções independentemente da que escolha , após preenchido você receber uma mensagem em seu e-mail para que seja validada após isso clique na mensagem e leia as instruções depois clique no link você terá que preencher um formulário novamente , depois receberá novamente mais uma mensagem clique nela que aonde estará lhe informando sobre a sua nova senha que foi escolhida aletarioamente pelo o sistema, mais após ter confirmado todos os dados poderá estar alterando sua senha para uma nova . Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42863-recuperando-sua-senha-no-forum/ Report
April 23, 201213 yr comment_2388324 1°Passo- Clique em Esqueci minha senha. 2°Passo - Você vai ter 2 modos para recuperar sua senha, através do seu login caso não lembre o e-mail, ou através do e-mail, caso não lembre o login. Observação: Após completar o formulário, você receberá um e-mail pedindo a validação de sua conta, para termos certeza de que não se trata de uso malicioso. Neste e-mail terá um link no qual você deverá clicar para outras instruções. 3°Passo - Após você preencher o formulário, você irá receber um e-mail com as informações da recuperação da senha. 5°Passo - Você terá que preencher outro formulário com um New Password para ativação da sua conta, para não haver dúvidas que você não está tentando enganar o servidor . 6°Passo - Após enviar o New Password você irá receber um novo e-mail dessa vez com sua nova senha , Este e-mail encerra a recuperação de sua senha. Dentro do link irá conter sua nova senha que foi alterada automaticamente para você poder acessar sua senha e fazer a troca do mesmo. Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
April 23, 201213 yr comment_2388327 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 23, 201213 yr comment_2388328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quem responder corretamente leva um +.