April 24, 201213 yr comment_2389571 Pessoal So Novo No Mu Baixei Olha Oque Deu ! OBS : JA APERTEI OK CONTINUA NO MSM ! TEM ALGO PRA MIN BAIXA RESOLVE ESSE PROBLEMA ! ESTA VALENDO [+1] Report
April 24, 201213 yr comment_2389573 Bom estes problemas correlacionados após a atualização recente que houve no laucher, muitos players estão obtendo este problema perante a atualização dentre outras anomalias internas, eu encontrei uma solução na qual é simples e prática na qual eu consegui desenvolver customizando, primeiramente desinstale o game de seu computador : [Tutorial]Desistalando o MuAwaY adequadamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Depois basta voê baixar a versão atualizada de minha autoria: http://www.4shared.com/rar/U-axqrZ_/MuAwaY.html Clique em dowload now, depois caso você visualize ou a sign up, coloque o seu e-mail e uma senha desejada depois aguarde ser redirecionado á uma página, espere por 20 minutos clique em dowload file now. O Arquivo é winrar por este motivo extraia os arquivos para uma pasta reservada em seu computador, pronto depois só clicar em jogar, e se divertir normalmente. Vinew-TJF, em 24 April 2012 - 01:24 AM, disse:Howrang vo te qe joga na pasta ? Você cria uma pasta vazia resrvada depois quando baixar o arquivo em winrar extrai os arquivos nesta pasta depois aguarda a extração, clica noícone do muaway em jogar dentro desta pasta depois aguarde o laucher carregar e jogue normalmente. Report
April 24, 201213 yr comment_2389574 Re-Abra O Launcher,E Caso O Problema Persista Procure Reinstalar O Jogo. Report
April 24, 201213 yr comment_2389741 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 24, 201213 yr comment_2390203 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS : JA APERTEI OK CONTINUA NO MSM !
TEM ALGO PRA MIN BAIXA RESOLVE ESSE PROBLEMA !
ESTA VALENDO [+1]