April 24, 201213 yr comment_2390051 eai galera tudo suave? alguem poderia me mandear um tutorial de como depositar via boleta e sua vantages Report
April 24, 201213 yr comment_2390053 Realizando pagamento via boleto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ QuoteSe você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
April 24, 201213 yr comment_2390164 - O membro Howrang respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 24, 201213 yr comment_2390165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
alguem poderia me mandear um tutorial de como depositar via boleta e sua vantages