April 24, 201213 yr comment_2390201 Aff entrei agora para jogar fui no Vip Gold e não entraa... aff o cara paga para não poder jogar oque é isso eu estava top 2 mr semanal agora não posso upa... se alguem sabe o problema responde,XOOO FLOOD Spoiler Tutorial como atualizar seus drivers. Report
April 24, 201213 yr comment_2390211 Veja se não é somente um servidor que está com problema, porque as vezes ocorre este problema de um servidor no caso estar com o problema de quando você clica nele ele trava ou até mesmo sai do jogo sozinho, porém tente ver os outros servidores se nenhum estiver normal, veja se não está havendo manutenção nos servidores se não estiver é algo que esteja com problema no servidor mesmo, porque a compatibilidade do jogo não altera em seu computador, tente ver estes procedimentos, porque se você não está conseguindo logar no servidor citado é porque o erro é comprovavelmente do jogo mesmo, aguarde que logo ele estará sendo normalizado, estes problemas é normal pelo excesso de jogadores online. Report
April 24, 201213 yr comment_2390245 - O membro You_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 24, 201213 yr comment_2390246 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
se alguem sabe o problema responde,XOOO FLOOD