Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim aqui elogia os membros que na minha opniao estao ajudando muito bem e que consertesa entraram para STAFF 2012 Bom vamos la

1• Mickey_KB - Bom na minha opniao um membro muito bom que tem as resposta exelentes e esta trabalhando para entra para nossa staff nao conheso muito bem mais o puco que comesei a ajuda aqui no forum eu vejo o desepenho do membro parabens ae let .

2• Howrang - Na minha opniao o membro que e o melhor de nosso forum esta ajudando dia e noite ai pow merlin ja devia ter dado o cargo mais ta ae o puco que vi na minha opniao voce e o melhor parabens ae

3• ThiagoLost - nao poso esquese de voce ne cara mesmo um pouco ausente em nosso forum voce ajuda a bastante tempo na minha opniao voce devia continua e nao desiste do seu sonho que ja vem a muitos anos .

Sweck - membro que e antigo tambem em nosso forum que teve um tempo ausente que se continua ajudando consertesa ira ser reconhesido pelo nosso sub merlin parabens lek .

DraMa - bom nao tenho muito oque fala pos comesei no forum a poucos dias mais vi que suas resposta sao exelentes cara continue assim parabensa ae .

Membros da STAFF

Tarzan_GM - Caraca cara pra min voce e roxi ^^ parabens ae ajudando no nosso forum e tambem sempre ativo em nosso game .

Eclipse_GM - Naminha opniao o melhor GM De todos os tempos sempre ativo em nosso game animando todo mundo parabens ae cara ,

Lustro_MD - Lutro voce devia ter ganhado sua vaga de GM Muito tempo dia e noite em nosso forum ajudando sempre quando pode entra no game pra anima ajuda em trocas e iso parabens ae .

Lucacas_CL - Ae na minha opniao voce ja devira ter ganhado a vaga de MD semrpe ativo em nosso forum dia e noite ajudando ae parabens lek .

SALVE PRA GALERA ON

FrosT_, Google, DraMa, -PR0ST, BobZin-TS, Becky-CV, Lustro_MD, FamozinARL-, TheCastle, NESCAUXD1, enoizketa, Fantasy-BR, Howrang, Tayna, Instagram, Sweck, Duuh_, Alafh, Vulcano_MD, Lucas_xP, iTachi-, Extreme_Full2, Russo_GM, jolero, FOMINHA_CV, TheAvg-BR, -TOM-, Ex-POP-BR-, xBrunna-Ts, RugaL-LoRD, MATOCORREU, Maspqfia, paaiva, Dexter_CV, therulles, Ozzy-, -TR4FFIC0, -Reenaan-, Cyclone_SG, -VINIH-, Creek, Psy_BR2, Chaves-Rox, Julio_, Loscar, -DeDiCaDo-, Skeleto_BR, Eclipse_GM, Templario_, Pronoob, NiktonPallone, COYOTE-SG, Mxm, LightZero, Honda_, -MendigO, -StyleProo, Avenger-TM, melhi, Pryston-BR, FAKE-SHOW, -DEUSA-BR, aldebaior, PiKaChU_BK, ExStrondaA, OZAMA-157, _Hebeert, ByGalinha-TM, Byel_SG, Drivezoord, -TORRE-BR, jheloko, -Chrome-TS, EuSoBurro, xSEXY-HOTx, -ExTr3M1-, -S-r_ReD-, Lock, -UltimaTe-, antoniosf1, KaeL_TM, Colored, DouGLaS-_

Pros aniversariantes

BR-Knight (19), _CraKiaDo_ (19), -Street (16), wekepe (16), PANICO_CV (18), BaneeD (18), _gatoza_ (22), Hugo_patrick (17), kakacarvalho (16), BlindadoSG (18), xRuffles (19), Arthur240 (12), xInvejado (19), xIcaro (19), froner (19), alee11 (21), LoveCroz (19), Vinicius_Sousa (15), TwiterBook (15)

E isso se voce nao esta aqui desculpe porque sou um membro novo no forum .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, valeu pelo elogio ^^ fico muito honrado em saber que meu trabalho é reconhecido, ultimamente não tive tempo de estar à frente do computador, mas agora sempre que posso estou disponibilizando um tempo para sanar as dúvidas dos jogadores, creio que a partir de quinta-feira eu voltarei a ajudar como antes :)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo o elogio, á cada elogio só aglomera mais forças, é muito desgastante aplicar suporte sucessivas horas seguidas mais quando se existe um desejo nós precisamos lutar e ultrapassar qualquer barreura existente, enfim obrigado pelo o elogio e prabéns aos demais em questão :D
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFrosT_, em 24 April 2012 - 05:24 PM, disse:

SALVE PRA GALERA ON

FrosT_, Google, DraMa, -PR0ST, BobZin-TS, Becky-CV, Lustro_MD, FamozinARL-, TheCastle, NESCAUXD1, enoizketa, Fantasy-BR, Howrang, Tayna, Instagram, Sweck, Duuh_, Alafh, Vulcano_MD, Lucas_xP, iTachi-, Extreme_Full2, Russo_GM, jolero, FOMINHA_CV, TheAvg-BR, -TOM-, Ex-POP-BR-, xBrunna-Ts, RugaL-LoRD, MATOCORREU, Maspqfia, paaiva, Dexter_CV, therulles, Ozzy-, -TR4FFIC0, -Reenaan-, Cyclone_SG, -VINIH-, Creek, Psy_BR2, Chaves-Rox, Julio_, Loscar, -DeDiCaDo-, Skeleto_BR, Eclipse_GM, Templario_, Pronoob, NiktonPallone, COYOTE-SG, Mxm, LightZero, Honda_, -MendigO, -StyleProo, Avenger-TM, melhi, Pryston-BR, FAKE-SHOW, -DEUSA-BR, aldebaior, PiKaChU_BK, ExStrondaA, OZAMA-157, _Hebeert, ByGalinha-TM, Byel_SG, Drivezoord, -TORRE-BR, jheloko, -Chrome-TS, EuSoBurro, xSEXY-HOTx, -ExTr3M1-, -S-r_ReD-, Lock, -UltimaTe-, antoniosf1, KaeL_TM, Colored, DouGLaS-_

Thank You.
Muito obrigado pelo o elogio, á cada elogio só aglomera mais forças, é muito desgastante aplicar suporte sucessivas horas seguidas mais quando se existe um desejo nós precisamos lutar e ultrapassar qualquer barreura existente, enfim obrigado pelo o elogio e prabéns aos demais em questão
BOM QUE ELES CONTINEM ASSIM
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
'''
Muito obrigado pelo o elogio, á cada elogio só aglomera mais forças, é muito desgastante aplicar suporte sucessivas horas seguidas mais quando se existe um desejo nós precisamos lutar e ultrapassar qualquer barreura existente, enfim obrigado pelo o elogio e prabéns aos demais em qtsao
Parabens .Eles são merecedores do mesmo.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
-
Obrigado pelo seu elogio querido amigo , a cada elogio que recebo fico mais feliz e tenho mais forças para continuar na minha jornada , quero que saiba que eu estava bem triste , mais depois que ganhei o seu elogio me deu uma animada , valeu amigo fique com DEUS e parabéns aos demais Elogiados.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.