Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio aos membros que estaum se destacando no Forum

Sweck: Jonathan Augusto . e seu Piriquito que não para de fala entaumn estou vendo voçe aqui no Forum com um grande suporte o dia todo sei que voçê ker, conseguir o seu Objetivo de Entra pra equipe MuAwaY Que deus ajude voçê meu amigo.

Howrang: Cara estou muito emprecionado com seu trabalho aqui no Forum espero que consiga, o seu objetivo entaum continue assim dando muito suporte é fazendo muitas amizades.

DraMa: Cara voçê muito antigo em nosso Forum, e sempre tava dando muito suporte em nosso Forum pow nao desista dos seus sonhos. Entaum DraMa Feioo Pakas s2

Aos Melhores Gm's

Eclipse_GM: Caro vitor voçe veio fazendo um Grande trabalho na Equipe do MuAwaY Espero que continue mais tempo, sem voçê no MuAwaY não iria ter graça melhores eventos são com ele e Tarzan_GM .

Tarzan_GM:Poha Ediandro tu vai fazer Historia ainda nesse MuAwaY, Fazendo um otimo trabalho no Forum e no Game com Grandes eventos e etc. pow tu e muito forte adimiro voçe muito gostosão .. :bandana:

Aos melhores Moderador

Dno_MD:Pow Namoral voçê muito pika let adimiro muito voçê feis mais doque uma Historia, espero que voç~e fassa aqueles eventos das antigas sabe que te amo meu lindo :clover:

Lustro_MD:Léo com esse cabelo cor de ouro que me deixa loco . kkkkk. Léo tu e muito pika ajudando em nosso Forum pakas pow, tu vai fazer Historia nesse MuAwaY . Léo cabelo de fogo .

Jaja estou de volta ajduando no forum se deus quizer
-

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio ^^
Fico mais motivado a cada elogio que recebo :D
Obs: Euseiquevocêmeachalindokkkeusoumarombeiro *--* s2
Imagem
Imagem
-

Sweck: Jonathan Augusto . e seu Piriquito que não para de fala entaumn estou vendo voçe aqui no Forum com um grande suporte o dia todo sei que voçê ker, conseguir o seu Objetivo de Entra pra equipe MuAwaY Que deus ajude voçê meu amigo.

Obrigado Stron_ pelo seu elogio , fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo bem reconhecido aqui no fórum , espero continuar ajudando muito até o final , e claro espero ter um final feliz , mais é isso ae brother , obrigado pelo seu elogio fiquei muito feliz , e parabéns aos demais elogiados estão fazendo um ótimo trabalho .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Espero que ele continuem assim
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Muito obrigado pelo o elogio, é indescritivél relacionar qual é minha emoção com meras palavras, por tanto vale mais o meu afeto do que mil palavras muito obrigado novamente e parabéns aos demais em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.