April 24, 201213 yr comment_2390996 Eaew Galera Queria Saber Quando Eu Gravo Um Video Usando o Programa Fraps Para Aonde ele vai ? Quem responder Corretamente Ganha ++ Obs: Vídeo Para Deixar No Meu Perfil Fazer elogios ao Melhor Mu Online Que existe E Colocar No YouTube Videos do Mu AwaY '-' Valeu Ai Galera Report
April 24, 201213 yr comment_2390997 Proceda com o tutorial ensinando a utilizar o fraps, e junto incluso o download do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122-como-utilizar-o-%3Cspan%20class= [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 24, 201213 yr comment_2391007 - O membro Rox_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 24, 201213 yr comment_2391008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Quem responder Corretamente Ganha ++
Obs: Vídeo Para Deixar No Meu Perfil
Fazer elogios ao Melhor Mu Online Que existe E Colocar No YouTube Videos do Mu AwaY '-'
Valeu Ai Galera