April 25, 201213 yr comment_2391500 Bom venho aqui perguntar se alguem saber por há bg da Sign quadriculada , pôis esquesi como se poem. (responda somente qm souber) Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
April 25, 201213 yr comment_2391512 CLIQUE EM "ADD LAYER STYLE">BEVEL AND EMBOSS>TEXTURE>PATTERN. Lah voce altera a forma. ~~~~~~~Editado para mais informaçoes.~~~~~~~~~ Sabe ali onde fica as layers,intao,clique logo abaixo num ƒx Junto. lah é a propriedade da layers style.clicando lah,vai aparecer BEVEL AND EMBOSS. voce clica lah e vai abrir uma aba para styles,e é so clicar em Texture que voce podera altera normalmente. Mais duvidas poste aqui terei o prazer em lhe ajudar. ~~~~~~~~Re post~~~~~~~ Clique em Elements,ira aparecer uma seta mostrando para o lado "direito"clique nela e iara aparecer "Patterms"clique lah e clique em um quadro quadriculado,apos isso voce so coloca , Scale [9%] e defht [100%] MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
April 25, 201213 yr Author comment_2391520 pode especificar onde fica issô. ? Editando : até ai eu entendi mas a onde la poem pra ficar quadriculado ? so está ficando embasado. --------------------- Vlws maninho me ajudo bastante conseguir por. (y Levou meu '' + '' Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
April 25, 201213 yr comment_2391701 Veja esse Tutorial BG . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/140443-tutorial-bg-nivel-facil/ Report
April 26, 201213 yr comment_2393883 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
(responda somente qm souber)
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !