April 25, 201213 yr comment_2391708 ai galera como eu fasso para salva meu kit com muita qualidade eu sauvo e fica chuviscado.. Report
April 25, 201213 yr comment_2392048 Depende de como você salva, mas tudo começa desde o começo na hora da criação do documento experimente, as configurações deixa-las deste modo: Bom na hora de salvar um modelo PNG não há como alterar a qualidade de imagem, entretanto salvando em JPEG há como deixar a qualidade no máximo que é 12. Report
April 25, 201213 yr comment_2392161 Primeiramente o chuvisco da imagem ode ocorrer pelo fato do driver da placa de vídeo estar desatualizado ou desinstalado para ficar com uma boa qualidade você pode "salvar para a web" ou "save to web" oque ele faz é criar um gif com 4 camadas distintas de cores que o navegador interpreta de forma que a imagem parece melhor, mas se vc não tiver recomendo que use png ou bmp, porque são formatos com + pixels por polegada, e no photoshop você também pode salvar a imagem com mais pixels por polegada, qualidade/ 300 dpi. se salvar com 300 dpi vai focar show! espero ter ajudado se te fiz ficar com mais dúvidas entre em contato ok. Report
April 26, 201213 yr comment_2393888 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report