Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao jogar Mu AwaY normalmente

Quando tem eventos de gm , ai eu vo em corajoso e trava.. a seta do mouse fica lento etc..
-
Minha Placa de vídeo é: Intel ® Graphics Media Accelerator 3150 é boa para ir em corajoso?
-
E OUTRA JA TENHO O TUTORIAL DE COMO ATUALIZAR A PLACA DE VIDEO , ENTÃO NÃO USE BLOCO DE NOTAS, NÃO MANDE
NO TUTORIAL DO MERSUBADM TAVA PEDINDO PARA BAIXAR O PROGRAMA EVEREST .. AI QUANDO VO ABAIXA ELE NÃO COMEÇA O DOWNLOAD ABRE OUTRA PASTA, ONDE EU CLICO?

-
gratos
Powered: black_10

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sobre o mouse ficar lento,Isso acontece devido a muitos players estarem no mesmo lugar.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
-
Caro player aconselho a baixar um pratico atualizador de drivers você não tera problema algum porque ele é 97% automático, o nome desse programa é Drive easy segue o link para download : http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm , apos realizar o download clique em "scan" clicando em scan ele automaticamente ira procurar os drivers desativados , e vai aparecer a opção de download ou instalar , clique em download , que automaticamente ele ira fazer o download do driver que esta faltando ou atualizar depois do download clique em estalar e pronto seu computador estará com os drivers atualizado.

Imagem
Imagem
Bom , quando inúmeros players ficam juntos em uma city é normal ocorrer este lag , devido a sua placa de vídeo não for compatível pelo fato de que ela não consegue processar , minha placa de vídeo é igual a sua um pouco a cima 5200 , ainda há um pouco de lag , aconselho a comprar uma placa de vídeo de maior potencia , assim aumentando a qualidade do jogo .
Isto é normal dependendo do computador que você utiliza para jogar muaway, ocorre por consequencia de muitos jogadores juntos, até porque corajoso/caça ao tesouro são muitos jogadores amuntuados efetuando trade no game master que esta realizando o evento no momento. Para resolver este problema é somente você comprando uma placa de vídeo especifica para jogos é de auto nível. No mais, para proceder um resultado positivo é somente você atualizando os seus drivers de vídeo, ou seja, é a unica solução exceto comprando uma nova placa de vídeo.
Atualizando driver de vídeo no Windows XP:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video
Atualiando driver de vídeo no Windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Atenciosamente,
Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.