July 2, 201015 yr comment_238386 OQ EH JCPoints?pra que servi?como ter ..... ? ....? Skype:cris.lost Twitter: @cristianolost (Segue que ti sigo) Msn: cristiano_1000grau@hotmail.com Report
July 2, 201015 yr comment_238393 jc e jewell of creation serve para eventos de boloes pega em devil blood castle etc. DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 2, 201015 yr comment_238394 E Jewel of creation Points! E um convertor que converte creations em ponto para eventos de leilao!/ Voce junta algumas creation, coloca no seu bau e troca por pontos que depois podem ser usados para trocar por itens em leiloes! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201015 yr comment_238395 JCPoints é jewl of creation que é uma moeda usada para dar lance em leilões , pois quando você tiver jewl of creation basta colocar em seu bau e clicar na opção converter joias : Report
July 2, 201015 yr comment_238398 QuoteOQ EH JCPoints? pra que servi?É Um Tipo de Moeda Que Pode Ser Usada em Eventos Do Site como ter ..... ? ....? o JCPoints é Adquirido Através de Creations Que São Conquistadas Através do Game, Nos Servidores Com Spots, Em Icarus e nas Arenas Você Irá Encontrar. Report
July 2, 201015 yr comment_238400 JCPoints e jewel of creation que é usada para poder participar dos bolões e leilões. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 2, 201015 yr comment_238401 jcpoints sao jewel of creations convertidos para usar em bolões e leilões!! se ajudei clika em + EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 2, 201015 yr Author comment_238402 caso eu aposta no bolão com creation?eu ganho oq? goldwar gold?oq!!? Skype:cris.lost Twitter: @cristianolost (Segue que ti sigo) Msn: cristiano_1000grau@hotmail.com Report
July 2, 201015 yr comment_238405 Jewel of Creation, serve para leilões, Bolões, e eventos. Como transforma? Vai em Minha Conta> Coverter Unidades> Converter Jóias. Lembrando é nescessário que os Creations esteje no bau pra converter. Report
July 2, 201015 yr comment_238414 JCPoints é uma moedas que você consegue atravéz da Jewel Of Creation. Ela serve para comprar algumas coisas que a administração lançará de exemplo um leilão de Itens, Vip gold e outras coisas. ( ýN- Report
July 2, 201015 yr comment_238417 Prezado, São um Tipo de leilões de creations que vc areecada para dar seus lances ! Report
July 2, 201015 yr comment_238423 OQ EH JCPoints? sao tipo Pontos que vao acumulando. pra que servi? você poderá usar-lós em leilões. como ter ..... ? atraves de Jewel of Creation que o mesmo é dropado em /arena /stadium e pra transferir pra sua conta basta colocar eles no Bau e ir no site >minha conta>converter unidades Bom jogo Report
July 2, 201015 yr Author comment_238426 CASO EU APOSTE COM JC !!! EU GANHO OQ SI EU ACERTA!!!? GoldWay ou Golds ? Skype:cris.lost Twitter: @cristianolost (Segue que ti sigo) Msn: cristiano_1000grau@hotmail.com Report
July 2, 201015 yr comment_238459 no caso do bolão de amanhã se vc apostar JC vc ganhar JC.GWs ganha GWS e assim por diante Report
July 2, 201015 yr Author comment_238465 Tendeo Vlw Skype:cris.lost Twitter: @cristianolost (Segue que ti sigo) Msn: cristiano_1000grau@hotmail.com Report
July 2, 201015 yr comment_238495 ashusahus todo mundo postando o mesma Fala . JCPoints Jewel Of CreationPoints todo mundo falando isso . Report
July 2, 201015 yr comment_238503 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Twitter: @cristianolost (Segue que ti sigo)
Msn: cristiano_1000grau@hotmail.com