Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Evento Finalizado)[Leilão] - Mestre_Conde.

Bom antes vó da uma explicadinha por causa desse leilão para evita confusões.
Eu era de um fórum ai, migrei para cá, todas as sign's eu posso leiloa avontade, estou fazendo isso para evita confusões, se quize psd é so pidi '-'

Autorizador por : Pank --'

1º Kit
Imagem
Imagem

2º Kit
Imagem

3ºKit(é só sign)
Imagem

Inicio: 25/04/2012
Termino: 30/04/2012 '' mas se eu gosta da oferta já posso vende o kit''

_____________________________________________________________________________________________________

Modo de posta

Nick:
Oferta:
Frase: Muaway.net[obrigatorio]

Featured Replies

Você infringiu duas regras, e creio que por isso não pegou realmente a autorização com o Pank, veja quais foram as regras infringidas:

5 - Nos leilões o que deve conter no tópico é data de início e Termino ( Apenas um Kit por membro).

NÃO será mais permitido criação de eventos de leilões com vários kit's num mesmo tópico, apenas um kit
por leilão, podendo também leiloar apenas sign, ou apenas avatar,etc.

Você postou 3

11 - Devido a um grande número de RIP e confusão nos tópicos de leilões, a partir de agora quem for criar um leilão terá que ter no mínimo de 60 posts e menos de 50% de alerta. Se tiver 60 posts e 50% de alerta ou mais não poderá criar o leilão, se tiver 40% de alerta ou menos mas tiver 59 posts ou menos também não pode criar.

Você tem apenas 25 posts.

Obs: Belas signs ;)
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHokage, em 25 April 2012 - 03:15 PM, disse:

Você infringiu duas regras, e creio que por isso não pegou realmente a autorização com o Pank, veja quais foram as regras infringidas:

5 - Nos leilões o que deve conter no tópico é data de início e Termino ( Apenas um Kit por membro).

NÃO será mais permitido criação de eventos de leilões com vários kit's num mesmo tópico, apenas um kit
por leilão, podendo também leiloar apenas sign, ou apenas avatar,etc.

Você postou 3

11 - Devido a um grande número de RIP e confusão nos tópicos de leilões, a partir de agora quem for criar um leilão terá que ter no mínimo de 60 posts e menos de 50% de alerta. Se tiver 60 posts e 50% de alerta ou mais não poderá criar o leilão, se tiver 40% de alerta ou menos mas tiver 59 posts ou menos também não pode criar.

Você tem apenas 25 posts.

Obs: Belas signs ;)

kk nada ave as regras daqui '-', vlw pelo elogio, mas como vc disse o pank não responde, como ele iria dize sim do msm jeito eu postei ja com autorização ¬¬', posta 1 kit apenas por leilão nada ave kk =/, jaja alguem da equipe vem e fecha -.-'
Hum oq kr ??
Sejam sempre Honestos vamos ajudar a melhorar o serve ainda mais By> LenonPM

-FeiT0z4- > Aposentado

A MELHOR BATALHA E AQUELA EM QUE VOC NAO GUERRIA

RECUE E SAIA VITORIOSO

Imagem
Membro Suspenso por 20 dias. Motivo: Não autorizei o leilão e o mesmo usou signs que um membro de outro fórum disponibilizou a PSD das tais signs.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.