April 25, 201213 yr comment_2392810 Gnt Bom dia... estava on no mu agora poco e estava no bau 3 matando uns cara, então eu fui mata um cara e ele me mato, quero saber como isso é possível pq o cara tem 49 resetes e eu tenho 640. Tirando que sou todo full Report
April 25, 201213 yr comment_2392813 - A quantidade de resetes não contabilizam e nem ajuda em nada na hora de batalhas contra players,o que ajuda nisso são a combinação de itens que o player estiver usando e também o número de pontos em que os mesmos tiver em seus respectivos atributos,ou seja certamente esse player que lhe matou estava com uma combinação de itens melhor do que a sua,o que ocasionou ao sucesso na hora da batalha para o player adversário. Report
April 26, 201213 yr comment_2393810 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 26, 201213 yr comment_2393811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
estava on no mu agora poco e estava no bau 3 matando uns cara,
então eu fui mata um cara e ele me mato, quero saber como isso é possível pq o cara tem 49 resetes
e eu tenho 640. Tirando que sou todo full