April 25, 201213 yr comment_2392861 galera queria saber uma coisa eu tenho os meus amigos na minha guild tem como eu criar um evento guild war com todos os participantes da minha guild muaway projetando e construindo sua diversão e meu fan estão use isto Report
April 25, 201213 yr comment_2392874 Os eventos da guild, se determinam pelo Guild Master da mesma, ou seja, criar eventos como Oficiais do servidor não é possível, mais existem maneiras simples de se realizar eventos em uma guild, basta você anunciar através do sistema de anuncio global de guild que segue deste simbolo @>, lembrando também que existe um sistema que você utiliza justamente para aderir um tipo de batalha com outras guild, no qual todos chamamos de WAR, o sistema que possuímos em nosso servidor é o seguinte : /war mais o nome da guild em que você quer entrar em batalha. Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
April 25, 201213 yr comment_2393239 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201213 yr comment_2393243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
muaway projetando e construindo sua diversão e meu fan estão use isto