April 25, 201213 yr comment_2393031 Como faço para comprar VIP GOLD me ajudem rápido eu tenho alguns GWS Report
April 25, 201213 yr comment_2393034 Para você adquirir o plano VIP é necessário você efetuar um depósito para adquirir GoldsWays, ao adquirir GoldsWays basta você ir no painel da sua conta e escolher a opção " Comprar Vip ", lá você poderá escolher qual plano Vip deseja ou Vip silver ou Vip Gold, para saber como proceder corretamente confira o tutorial a seguir. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62-tutorial-adiquirindo-plano-vip/ Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
April 25, 201213 yr comment_2393152 O membro Hankari respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201213 yr comment_2393153 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report