April 25, 201213 yr comment_2393210 quando mu vai ser resetado?eu nao quero q seja. eu tenho 12 anos quero eu com 18 a mu ainda bomm vle galera? Report
April 25, 201213 yr comment_2393214 Nossa administração não tem projetos para o servidor ser resetado, ou seja, ainda não está nos planos da administração resetar o servidor. Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
April 25, 201213 yr comment_2393215 - Creio que nosso servidor nunca será resetado , pois ele esta em uma fase muito boa e creio que nosso administrador não deseja fazer essa ação , então não se preocupe por que do jeito que ta nosso servidor vai longe ainda. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
April 25, 201213 yr comment_2393219 Não existe está possibilidade do servidor ser resetado, estas ocasiões só ocorrem quando há algunha sobrecarga no banco de dados ou algunha anomalia que só seja burlada com o reset do servidor o que não ocorre no momento, a nossa administração não estará resetando o mesmo pois ele permanece estavél, reset só ocorreu 1 vez e foi há muito tempo, enfim pode ficar sem receio pois a nossa administração não estará constituindo uma ação tão drástica como está. Report
April 25, 201213 yr comment_2393222 Nosso servidor de forma alguma será resetado isso não passa de boatos de player's que não tem oque fazer, até porque á administração já se pronunciou via um tópico informando que não iria ter uma terceira temporada em nosso servidor( veja aqui ), mais isso não é concreto até porque á administração pode mudar de ideia, mais quanto á isso fique tranquilo que por enquanto resetar o servidor não está nos planos. Se um dia o servidor for resetado não irá sumir os seus itens ou algo do gênero, e sim irá ser resetado todos os ranking'S em geral e todos os atributos do jogadores, ou seja os pontos. [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 25, 201213 yr comment_2393229 Não temos informações se o muaway um dia será resetado, porque até mesmo houve um resete que no caso foi retirado os resets, pontos tudo que havia em critério de jogo, se algum dia o jogo e o site, fórum for resetado o administrador entrará em contato com todos os membros informando tudo e também estará premiando creio eu os primeiros de cada ranking para que não possa sair perdendo absolutamente nada, nisto será em breve porque não a necessidade de ser resetado. Report
April 25, 201213 yr comment_2393233 De modo algum, fique tranquilo, pois o servidor não será resetado por quê ele está ótimo e não possui erros graves que precisam ser restados, a administração já até abriu um tópico falando sobre esse assunto, pode jogar sem medo. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 25, 201213 yr comment_2393241 - Amigo não há possibilidades possíveis do servidor resetar , o server tem uma grande quantidade de players , o administrador não iria colocar tudo a perder. Report
April 25, 201213 yr comment_2393253 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201213 yr comment_2393254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report