Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quando mu vai ser resetado?eu nao quero q seja. eu tenho 12 anos quero eu com 18 a mu ainda bomm vle galera?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Nossa administração não tem projetos para o servidor ser resetado, ou seja, ainda não está nos planos da administração resetar o servidor.
Atenciosamente Forget_
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
-
Creio que nosso servidor nunca será resetado , pois ele esta em uma fase muito boa e creio que nosso administrador não deseja fazer essa ação , então não se preocupe por que do jeito que ta nosso servidor vai longe ainda.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Não existe está possibilidade do servidor ser resetado, estas ocasiões só ocorrem quando há algunha sobrecarga no banco de dados ou algunha anomalia que só seja burlada com o reset do servidor o que não ocorre no momento, a nossa administração não estará resetando o mesmo pois ele permanece estavél, reset só ocorreu 1 vez e foi há muito tempo, enfim pode ficar sem receio pois a nossa administração não estará constituindo uma ação tão drástica como está.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor de forma alguma será resetado isso não passa de boatos de player's que não tem oque fazer, até porque á administração já se pronunciou via um tópico informando que não iria ter uma terceira temporada em nosso servidor( veja aqui ), mais isso não é concreto até porque á administração pode mudar de ideia, mais quanto á isso fique tranquilo que por enquanto resetar o servidor não está nos planos.
Se um dia o servidor for resetado não irá sumir os seus itens ou algo do gênero, e sim irá ser resetado todos os ranking'S em geral e todos os atributos do jogadores, ou seja os pontos.
Não temos informações se o muaway um dia será resetado, porque até mesmo houve um resete que no caso foi retirado os resets, pontos tudo que havia em critério de jogo, se algum dia o jogo e o site, fórum for resetado o administrador entrará em contato com todos os membros informando tudo e também estará premiando creio eu os primeiros de cada ranking para que não possa sair perdendo absolutamente nada, nisto será em breve porque não a necessidade de ser resetado.
Imagem
De modo algum, fique tranquilo, pois o servidor não será resetado por quê ele está ótimo e não possui erros graves que precisam ser restados, a administração já até abriu um tópico falando sobre esse assunto, pode jogar sem medo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
- Amigo não há possibilidades possíveis do servidor resetar , o server tem uma grande quantidade de players , o administrador não iria colocar tudo a perder.
O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.