April 25, 201213 yr comment_2393298 Como eu faço para colocar umaa imageee ou '1 palavra no meio daa tela = vocês usa essas fotus ae ? Report
April 25, 201213 yr comment_2393308 Isso se chama signature, você terá que primeiro hospedar á imagem em um site de hospedagem, lhe aconselho o site mais recomendado por todos o www.tinypic.com, caso você não saiba como hospedar no mesmo veja o respectivo tutorial ensinando você passo á passo com hospedar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ depois da imagem hospedada você terá que pegar a URL da imagem e ir em seu perfil, clicke em "Editar meu perfil" depois vá em "Editar assinatura" feito isso você irá inserindo á URL da imagem em sua assinatura, bastará você fazer isso. [center][img]Link da imagem[/img][/center] Irá ficar assim sua imagem no centro de seu perfil e tela. Link da imagem [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 26, 201213 yr comment_2393672 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201213 yr comment_2393673 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report