Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim reclamar do membro Sweck, o mesmo mandando os "AMIGUINHOS" deles criar tópicos para ele se beneficiar ganhando quote ? aeokpekopaekoaeko' , isso é TENSO! assim que você quer entrar para a STAFF? desse jeito? mandando criarem tópicos para você? então tu ta feio em, porque não ganha quote na raça igual outros ? Ai você me dizem cade a prova ? so você verem no inicio da pergunta a seção do skype,veja abaixo a print!

Spoiler

Bom,como todos viram aê,quando um mebro copia alguma coisa do Skype , já vem com o nome do membro que lhe enviou a pergunta , ou seja o nome do mesmo está lá,não tem como falar que é editada,pois a print esta bem esclarecida ,bom espero que o mesmo tome alguma punição sobre este caso .

Aqui está , o mesmo usando Speed Hacker , ou seja Dijir com o seu nick GAROTO-ROX!

http://www.youtube.com/watch?v=xifpP3ynrQc&feature=related

Featured Replies

Bela denuncia espero que o mesmo seja punido.
By : -FeniX-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao
Atenciosamente: -FeniX-TM
EU TBM AJUDO NA DENUCIA ELE TA CRIANDO VARIAS CONTAS PARA GANHA REPUTÇAO PODE VER QUE TODOS TOPICO RESPONDIDOS CONTA FOI CRIADA RECITIMENTE
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Bom, eu já fui da STAFF é posso te garantir que nossa Administração tenta observar o membro que esta prestes a entrar com muita atenção, por exemplo por causa desse detalhe que você falou, se esse membro ta achando que vai conseguir entra na STAFF assim ele está muito enganado, pois para entrar na STAFF tem que merece com muito esforço e trabalhando duro todos os dias, por isso fique tranquilo, pois cada um tem sua hora !
Imagem
Imagem
Tenso hein ..

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Boa Denuncia , Espero Que a Administração Investigue Melhor , i se for o Caso Punir o Membro !

Imagem

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
-

Bom jonathan '' Sweck '' Pelo o que estou vendo a sua casa caiu de vez ,pois você pode ver que todos do forum estão observando membros que estão pedindo para criar topico no forum obs : nada contra você mais não esperava isso de Você , enfim esperava você um membro capacitado com suas respostas de qualidade,pois pelo o que estou vendo a denuncia do Membro Loscar está correta pois toda vez que você copia algo do skype aparece o nick da pessoa perguntando ou falando com você no skype , enfim sweck sua casa caiu jonathan sinto muito :/
Sua denúncia está sendo analisada por nossa equipe, e logo mais estaremos aplicando as punições cabíveis ao membro Sweck, pois como todos podem perceber, a print está provando tudo, e realmente, o tal membro agiu de má fé para se auto-beneficiar, obrigado.

Atenciosamente, Frozen_GM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.