April 26, 201213 yr comment_2394613 A asa LVL 3 ainda se encontra com bug na recupera? Tentei recuperar meu GW e deu erro alguem sabe me dizer oq fazer? Report
April 26, 201213 yr comment_2394619 - Sim, a wing of blade ainda está apresentando erro na hora de sua compra com recuperação, ou seja mesmo desmarcando a opção "sem função" você obterá o "dano adicional" em ves do adicional "com recuperação". Quanto á sua segunda duvida, você só pode recuperar seus goldsaways até 20 minutos após sua compra, após este prazo se encerrar mesmo que você efetue tal processo você não irá obter suas goldsaways, enfim siga um tutorial especifico para solucionar sua duvida referente á recuperação de goldsaways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Report
April 26, 201213 yr comment_2394638 - O membro Injected_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 26, 201213 yr comment_2394639 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Tentei recuperar meu GW e deu erro alguem sabe me dizer oq fazer?