July 2, 201015 yr comment_238737 No Ferreiro pode ser , ou naquele cara que tem ali perto das ARANHAS ... ali vende ... espero ter ajudado ! Bom dia ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201015 yr comment_238738 Você pode encontrar set para sua classe no ferreiro que se encontra em lorencia , porem a armadura será não exellente : Pois em nosso shopping de goldway você tambem ira encontrar todo tipo de set para todas as classe , caso queira acessar nosso shopping de goldway Clique aqui. Report
July 2, 201015 yr comment_238745 no jogo vc pode comparar no ferreiro ou no viajante temos tambem o shop de golds e de golds way no nosso site Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
July 2, 201015 yr comment_238749 Compre no ferreiro,lá é onde fica os melhores. Merlin eu te amo! Report
July 2, 201015 yr comment_238750 Compre no ferreiro,lá é onde fica os melhores E Tbm Nas ARANHAS Tbm tem Um Cara q Vende Ali Perto ! Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
July 2, 201015 yr comment_238769 Prezado basta ir no Ferreiro Mas também podem ser encontrados no Shop a Golds e GoldsAways Report
July 2, 201015 yr comment_238789 Em Nosso Server Temos Disponivel O Ferreiro Para Comprar Sert's Não Ex. Além De Termos Os Shop's De Golds(Para Comprar Itens Semi), Além De Termos Shop De GoldsAway(Para Comprar Itens Full). Report
July 2, 201015 yr comment_238872 Temos Três opções dentro do jogo para conseguir sets para a clase "Blade Knight".. O Primeiro local é no FERREIRO que se localiza em lorencia nas coordenadas 116 - 140 , nele é vendido o set Dark Phoenix +7 não ex, O Segundo local é no HAROLD,O VIAJANTE, que temos esse npc em spots de ambos c/ & s/ pk que se localiza nas coordenadas: 184 - 136, nele é vendido os sets: SCALE, BRONZE, LEATHER +7 não ex, (em servidores de vip gold os sets são vendido +11) A Terçeira Opção para se conseguir um set, é comprando Box Of Kundun na garçonete dentro do bar, Lumen, a garçonete que se localiza na cordenada 122 - 123 -------- Temos outras duas formas fora do servidor de conseguirmos sets para ter uma boa jogabilidade, A Primeira é comprando em nosso shop de golds, (para adquirir golds, basta executar mrs(Master Resets) A Segunda é comprando em nosso shop de goldsways (para adquirir goldsway's, é necessario efetuar um deposito que todos dados estão em nosso site, ou convertendo seus golds para goldsway's - são necessarios 100 Golds para Converter e possuir 1 GoldsWay). Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
July 2, 201015 yr comment_238874 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report