April 26, 201213 yr comment_2394839 Bom, Infelizmente esqueci a senha do meu baú, e também não encontro o tutorial alguem me manda o tutorial de como relembrar a senha do baú ? Grato des de já. Report
April 26, 201213 yr comment_2394844 O servidor possuí um sistema no qual interage com suas configurações pessoais da conta, ou seja, ele interagi com seu e-mail, lá é onde é armazenado suas configurações, suas postagens, dentre outras informações, e assim basta você utilizar este sistema que mandará uma mensagem para seu e-mail de cadastro contendo estás informações : QuoteLogin: E-mail: Senha: ID pessoal: Senha do Baú: Repare que a "Senha de seu Baú" está incluídas nas informações mandadas, então basta você seguir este tutorial, para melhores resultados : [Tutorial] Como relembrar seus dados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
April 26, 201213 yr comment_2395105 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201213 yr comment_2395108 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Grato des de já.