April 27, 201213 yr comment_2395820 Gostaria de saber qual Programa e usado para fazer essas imagens do Ranking acho que nao e photoshop quem souber mim ajuda ae. Obs: esses com letras 3d. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201213 yr comment_2395822 Existem programas diversos em que podem ser efetuados as letras "3D",porém,a interface é feita no Photoshop.O próprio Photoshop possui uma ferramenta em que você pode adaptar o texto para a característica 3D.Também existem outros tipos de programas específicos para esse tipo de texto,é o caso do Xara 3D e do Cinema 4D. Report
April 27, 201213 yr comment_2395829 É possível sim fazer no photoshop.. mais varias pessoas utilizam o Photoscape por ser mais pratico.. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
April 27, 201213 yr comment_2395834 No PhotoScape é mais pratico para fazer mais quando se tem a pratica toda de mecher no photoshop é fácil para fazer as interfaces das letras 3D ! Atenciosamente:PARAIBANO Report
April 27, 201213 yr comment_2396060 - Quase Todas fotos Usadas no Ranking São feitas com phoptoshop Creio Que Não á outro progama do nivel para fazer as mesmas. Report
April 27, 201213 yr comment_2396157 O Programa mais útilizado para fazer esses tipos de trabalho é o Photoshop, mais também temos o Cinema 4D e Xara 3D. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
Obs: esses com letras 3d.
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!