April 28, 201213 yr comment_2398274 Como faz essa luz muito louca vermelha, onde eu circulei com o photoscape para vocês saberem do que estou falando? imagem: Sou Fã do Aleex_ esse mlk entende de tudo sobre designer '-' Report
April 28, 201213 yr comment_2398275 Optical flares ou lens flare , a optical é mais fácil você baixa ela vai em .png , vocÊ abre no seu documento e o Blend você coloca em screen e com opacidade baixa , caso nenhum das opticals for da cor do seu tema aperte crl+u clique em color (colorir)e muda para a cor desejada : http://www.psdbox.com/stock/high-quality-optical-flares/ Report
April 28, 201213 yr comment_2398282 Uma forma de você aplicar efeitos de luz é utilizar a renderização no photoshop, crie uma layer pinte ela de alguma cor, como preto e depois vá em Filter > Render e logo em seguida Lens Flare, depois para ajustar os efeitos de luzes é só modificar nas outras opções do filter > render, ou você pode seguir o conselho do Aleex que é pegar a PSD das lens flares prontas no site disponibilizado por ele, onde depois basta editar o blending mode para Screen. Report
April 28, 201213 yr comment_2400125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
imagem: