January 18, 201015 yr comment_2030 Bom começei a pouco tempo a fazer Sing's essas coisas" Vou estar sempre ATUALIZANDO MEUS TRABALHOS AKI VAI UM" Aki esta um>>> De suas notas sinceras! >>>>>>>>>>> Report
January 18, 201015 yr comment_2036 Bem LegaL , parabéns xD [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 18, 201015 yr comment_2167 Ta bom so tem um problema vc cortou o pé do naruto e botou muito efeito nem ta parecendo com naruto Report
January 18, 201015 yr Author comment_2210 Aki galera fiz mais outra para vc's DEREM SUAS NOTAS! Aki vai mais um>>>> Report
January 19, 201015 yr comment_3107 Cara Vc Esta Floodando Muito Em Nota 8 Para Suas Simg Parabens! Report
January 19, 201015 yr comment_3167 Ficou ótima a Sign, apenas está um pouco desproporcional, procure pesquisar quais tamanhos ficam melhores para esse tipo de Criação e produzá as mesmas a partir dessas pesquisas p/ conseguir um melhor resultado, mas fora o Tamanho Desproporcional está Ótima e meus Parabéns! Nota: 7/10 Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 19, 201015 yr comment_3246 Parabens Fikaram Muito Show Parabens Sem Duvida Nenhuma A Minha Nota E 10.0 Parabens Estão Bem Estilizada E Muito Mais Parabens Report
January 19, 201015 yr Author comment_3663 Galera eu disse q vou estar sempre editando entao aki vai masi dois trabalhos! Deh suas notas! Aki vai um>>> Aki vai outro>>> Report
January 19, 201015 yr comment_3703 Nickko para de floodar. Se não acaba sendo alertado por esigner ou aprendiz. as sign estão meio sem efeito, pois falta pouca coisa . Bg muito simples, render sem tratada, e etc... Nota: 5,6 ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
January 19, 201015 yr Author comment_3751 Galrea fiz outra aki! Nao sei se ta boua! mais vc's q dizem! Aki ESTAH!:>>> Report
January 19, 201015 yr comment_3859 Esta boa mais um erro q encontrei quando vc for criar o documento com em trasparente pra nao aparecer o negocio branco ... do nota 7 Report
January 22, 201015 yr comment_8864 ta evoluindo a cada sing parabéns continua praticando pra evoluir cada vez mais. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
Vou estar sempre ATUALIZANDO MEUS TRABALHOS
AKI VAI UM"
Aki esta um>>>
De suas notas sinceras! >>>>>>>>>>>