Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área de contato

Howrang: Excelente membro com suas resposta longas e muito bem explicadas,sempre online em nosso forum ajudando muito na área de "duvidas" você sim merece o cargo de Colaboradorbasta ficar ativo no fórum do jeito que você esta , porque você tem muito potencial e vontade de ajudar todos os membros que tem duvidas.

HeadGame:Membro muito bem empenhado e focado em seu objetivo exelentes respostas e longas igualmente ao Howrang, continue do jeito que você esta que você vai longe,você é muito ativo em nosso fórum, porem basta ter paciência que seu cargo esta pro vim, basta fica focado em seu objetivo.

Iluminum: membro muito esforçado vejo que você tem muita vontade de ajudar no fórum, basta fica mais ativo que você esta se destacando muito bem em nosso forum , parabéns!.

Duuh_: fico por um tempinho ausente mais hoje mostro e esta mostrando o seu potencial continue assim que você tem futuro em nosso fórum suas respostas são muito boa apenas fique mais ativo em nosso fórum, o resto você já tem.

Injected_: super membro você na minha opinião é uns dos favoritos para se tornar colaborador sua resposta são ótimas você ajuda muito em nosso forum com resposta que todos os membros gostam ultimamente você estava meio ausente mas ontem parece que você tomo Red Bull o.o ta bem ativo! continue assim.

Rox_membro muito experiente uns dos mais ativos que eu vejo no fórum , sempre respondendo em primeiro '-' dedos tunados o.O , parabéns pelo seu potencial você tem muita chance de se torna o próximo colaborador na minha opinião continue do jeito que você ta que você vai longe não precisa mudar nada!

-CABULOSO: excelente membro porem ultimamente esta muito ausente no fórum mas vejo que você esta se destacando quando esta respondendo uma pergunta resposta super boas para você melhorar basta ficar mais ativo em nosso fórum se tiver isso você tem futuro jovem ;)

Forum_: Vejo você respondendo com respostas pequenas mas são respostas que ajuda muitos membros , você tem muito potencial eu sei disso, basta melhorar suas respostas uma dica para melhorar é só explicar corretamente na sua resposta tendo isso você estará se destacando entre todos. você é um excelente membro parabens.

Hankari: Esta dando um bom suporte ao forum meu camarada continue assim eu sei que você tem potencial para elaborar uma boa resposta, vejo você e você esta se destacando entre os demais, parabéns!

-Spycklee-: excelente membro tem um grande potencial ótimas resposta que ajuda muitos membros sempre ativo em nosso forum realizando um grande trabalho continue assim que você tem futuro pode ter certeza basta ter fé.

You_: Membro muito experiente sabe elaborar uma resposta boa , todas respostas dele é longa '-' , sempre ativo e tem muita chance de se torna colaborador continue do jeito que você esta que eu sei que você consegue se torna colaborador apenas continue dando suporte ao forum do jeito que você esta dando, boa sorte em sua jornada.

OZAMA-157: Excelente membro sempre ativo em nosso fórum porem para você se empenhar bastante e fica se destacando entre os demais você deve elaborar uma boa resposta , resposta de médio porte, tendo isso você ira ser destacado entre os demais vontade de ajudar no fórum pra você é o que não falta^^;

Área de Design

Instragam: membro excelente vejo ele sempre online com boas resposta dando um bom suporte ao fórum, seus trabalhos são incríveis seus kit's são considerados como os "melhores" daqui do fórum a maioria acha isso , porem em duvidas de design você esta de nota 10!.

_Aleex: Ótimo membro vejo ele sempre respondendo na área de design vejo que é difícil e você consegue responder todas '.', você tem muito talento , continue assim que você tem futuro seu fan de fairy tail'-'

Lock: Da um bom suporte ao fórum, muito ativo continue assim que você esta se destacando muito entre os demais.

LoLDark: gente muito humilde sempre ajudando nas duvidas de design , continue assim que em breve sera um futuro aprendiz potencial pra você é oque não falta'-'

Elogio Especial

Lucacas_CL: Mereceu o cargo de colaborador vejo você sempre online você trabalha de mais aqui no forum pra mim você deveria subir de cargo você esta tendo um grande potencial e mostrando do que você é capaz.

[center]Então é isso '-'

Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo o elogio maninho e por reconhecer a frequência ativa que eu possuo neste fórum apesar de ser desgastante o maior prazer que eu tenho quando me deparo com o computador é entrar no fórum e começar á ajudar é algo que me deixa muito feliz e um meio de almentar meus conhecimentos que isto é algo que não se compra, enfim orbigado novamente e parabéns aos demais :o
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico contente de coração em saber que estou recebendo mais um elogio, porque são esses elogios que me levam a crer que eu preciso de forças e para isto não irei parar sempre estarei dando o máximo de mim no fórum para que eu possa atingir meus objetivos, porque eu não tenho medo do que posso me reparar e sim estou tentando, tenho absoluta certeza que um dia irei conseguir alcançar todos meus objetivos pendentes, porém basta continuar e nunca desistir, porque desistir é o aliado de nossas forças, obrigado novamente, espero que você possa atingir seus objetivos também.
Imagem

_Aleex: Ótimo membro vejo ele sempre respondendo na área de design vejo que é difícil e você consegue responder todas '.', você tem muito talento , continue assim que você tem futuro seu fan de fairy tail'-'

Espero entrar para a staff como natsu ganha todas suas batalhas com o fogo
como o natsu ganah suas batalhas com o gelo e como a erza ganha suas batalhas se reequipando obrigado
Imagem

Ver postLightZero, em 28 April 2012 - 04:33 PM, disse:

Área de Design

Instragam: membro excelente vejo ele sempre online com boas resposta dando um bom suporte ao fórum, seus trabalhos são incríveis seus kit's são considerados como os "melhores" daqui do fórum a maioria acha isso , porem em duvidas de design você esta de nota 10!.

Obrigado por estar reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, e quem sabe um dia eu faça parte da Equipe :D
Opa!
Fico muito feliz e contente ao mesmo tempo. Sempre esterei online para o que der e vier. Moderar é comigo mesmo ;). Mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos elogiados, eles merecem também.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Rox_membro muito experiente uns dos mais ativos que eu vejo no fórum , sempre respondendo em primeiro '-' dedos tunados o.O , parabéns pelo seu potencial você tem muita chance de se torna o próximo colaborador na minha opinião continue do jeito que você ta que você vai longe não precisa mudar nada!

Valeu pelo elogio, muito obrigado mesmo. :D parabéns aos demais, todos estão dando um ótimo suporte.
-
Muito obrigado pelo elogio LightZero, saiba que fico muito feliz por receber um elogio de uma pessoa como você, como você mesmo disse acima, eu voltei á ativa sim, e agora vamos que vamos até o final, irei dar meu máximo aqui no forum e com fé sei que minha hora irá chegar, até porque tudo tem seu tempo certo? enfim, fiquei muito feliz com isso, espero que você também possa realizar seus objetivos para que um dia, possamos ter a chance de usufruir da STAFF juntos (:, enfim obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. :clover:

HeadGame:Membro muito bem empenhado e focado em seu objetivo exelentes respostas e longas igualmente ao Howrang, continue do jeito que você esta que você vai longe,você é muito ativo em nosso fórum, porem basta ter paciência que seu cargo esta pro vim, basta fica focado em seu objetivo.

Nossa acabo de acordar e me deparo com um elogio como esse nossa muito obrigado LightZero concerteza estou lutando à cada dia mais para min conquistar todos meus objetivos aqui e também fico honrado voçê me comparar com o howrang que atualmente é conceituado um dos melhores membros à dar suporte no fórum concerteza esse elogio me deichou muito feliz e com mais forças para conquistar meus objetivos,enfim,Mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer para serem mencionados neste grande elogio,valeu.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

-
-CABULOSO: excelente membro porem ultimamente esta muito ausente no fórum mas vejo que você esta se destacando quando esta respondendo uma pergunta resposta super boas para você melhorar basta ficar mais ativo em nosso fórum se tiver isso você tem futuro jovem public/style_emoticons/default/wink.gif

Opa pode deixar que eu vou ficar sempre online daqui para frente, obrigado pelo elogio Light ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

Hankari: Esta dando um bom suporte ao forum meu camarada continue assim eu sei que você tem potencial para elaborar uma boa resposta, vejo você e você esta se destacando entre os demais, parabéns!

aaw
brigadão David !
s2

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Lock: Da um bom suporte ao fórum, muito ativo continue assim que você esta se destacando muito entre os demais.

Obrigado pela citação ,vou ajudando aqui , e vou seguindo kk

Imagem

Atenciosamente - Eu

Muito obrigado pelo elogio, é bom saber que tem players como você que vem reconhecendo o meu trabalho, eu estou com alguns problemas pessoais que na qual impede que eu fique muito ativo em nosso fórum, porém, em breve irei ficar bastante ativo, no mais, muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

LoLDark: gente muito humilde sempre ajudando nas duvidas de design , continue assim que em breve sera um futuro aprendiz potencial pra você é oque não falta'-'

*-* Vlwww pelo elogioo ^^ e noX precisando To ai pra Ajuda no que Eu puder KKK !!

Imagema
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.