July 2, 201015 yr comment_239384 que horas sai o resultado pq ganhei e acho dificil alguem ter apostado contra o brasil quero meus gold resultado resultado uhaaaaaaaaaa Report
July 2, 201015 yr comment_239388 o Resultado sai daki 15 Minutos depois que acaba o Jogo ! Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
July 2, 201015 yr comment_239390 Aguarde , pois logo os prêmios serão creditados nas contas vencedoras Veja: Quote* Adicionamos um menu novo no painel de usuário, o mesmo se chama "Eventos", nele irá conter todos eventos do MuAwaY, em breve, "Loteria", "WAR TOTAL", entre outros, porém já se encontra ativo o de "Bolões", do qual já existe 3 bolões em aberto, do jogo da copa do mundo do Brasil x Holanda, dessa vez montamos um verdadeiro bolão, ou seja, você da seu palpite e vai acumulando as apostas, e é automatizado, ele termina de forma automático e o resultado sai logo após o jogo, uns 15 minutos após, sem erros, e vocês sabem quem ganhou. E o bolão poderá ser apostado em Golds, GoldsWays e JCPoints. Report
July 2, 201015 yr comment_239392 Aguarde que em breve a administração ira se pronunciar com os vencedores do evento bolão muaway . Report
July 2, 201015 yr comment_239398 eu prefiro 1000 vezes q o brasil ganhase q todos os golds do mundo DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 2, 201015 yr comment_239400 Aguarde até o prazo de finalizacao do jogo do Brasil e Holanda , para que saia o resultado do grande vencedor do bolao. No mais , felipe melo²: Quote Report
July 2, 201015 yr Author comment_239419 ja saiu o de jc points teve 12 ganhadores agora falta o resto Report
July 2, 201015 yr comment_239574 eu tambem ganhei , eu recebi o meu premio a algums minutos todos ja foram entregue os de JCpoint , os golds , e goldways se o seu n chegou ainda , envie um ticket pra adiministraçao Report
July 2, 201015 yr comment_239649 O resultado já saiu. Quotehttp://forum.muaway....sil-vs-holanda/ Atenciosamente, Fantasmic- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 2, 201015 yr comment_239650 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
pq ganhei
e acho dificil alguem ter apostado contra o brasil
quero meus gold
resultado
resultado
uhaaaaaaaaaa